sexta-feira, 15 de março de 2013

Última parte do capitulo 26

Olá Pessoal!
Este capitulo de A Escola do Terror III vai ser muito importante para a continuação da história.




O Gonçalo não queria que a Mafalda morresse mas a Mafalda viu o seu fim.
- Diana! -chamou a Mafalda.
A Diana baixou-se para ouvir a colega de grupo.
- Tu vais ocupar o meu lugar mas por favor tem cabeça, o que vem aí é terrível e com cabeça tu vais conseguir.
A Diana sorriu.
- Obrigada Mafalda.
A Diana abraçou-a para espanto dos restantes membros do grupo.
- Gonçalo!
A Diana levantou-se.
- Gonçalo, eu não me vou embora até não dizer que te amo. O Luís não foi nada para mim e ele sabe isso.
- Eu sei -disse ele a sorrir- adorei trabalhar contigo, as tuas loucuras. Vou-me lembrar de tudo.
Os dois sorriram. O grupo ajoelhou-se perto da Mafalda seguidos pela irmã da Mafalda, Patrícia.
- Amiga, quero que saibas que nós te amamos muito, obrigada por tudo o que fizeste por nós e à tua irmã Patrícia. Adoramos-te! -disse a Diana que antes odiava a Mafalda.
- Vocês foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida, os melhores momentos foi ao lado de vocês, vocês foram a melhor família, os melhores amigos que um dia pude ter, eu vou sabendo que vou largar de vez a pessoa que era antes e independentemente de onde eu estiver nunca se esqueçam que levo vocês e toda a turma da escola e sem esquecer da Angelina, para sempre no meu coração.
A Mafalda pousou na mão do Gonçalo.
- Prepara-te para a segunda parte do terror. Ele aproxima-se. -depois para todos diz:
- Eu adoro-vos.
Estas foram as suas últimas palavras.
A Mafalda morreu em Abril, 2010, num Sábado, às 11:30.

Aqui está. Pronto!
A Mafalda morreu :( mas o bom é que a história ainda não acabou e esta personagem ainda vai aparecer.
Comentem, por favor.

Bjs :)

19 comentários:

  1. a Mafalda morreu??estou...parvo.
    mas continua,estou curioso.

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    a mafalda morreu?

    ResponderEliminar
  3. Adorei.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. lindo.chorei.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  5. Chorei com esse capitulo.
    Posta mais.

    ResponderEliminar
  6. Capitulo lindo.
    Chorei.
    Posta logo.

    Beijos,
    juh :)

    ResponderEliminar
  7. chorámos tanto a ler esse capitulo.
    o melhor da escola do terror 3.

    ResponderEliminar
  8. Muito bom.Muita emoção.Palavras bem escritas.Drama bem escrito.A morte ficou perfeita.
    Continua.

    ResponderEliminar
  9. que triste, a Mafalda morreu. Quase chorei.
    Ainda sim amei.
    Posta logo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.