quinta-feira, 21 de março de 2013

Selo

Olá, Pessoal!
Finalmente vim postar um selo que já recebi faz algum tempo da Nanda Carol. Desculpa o atraso.





10 blogs:

L'amour, la vie et nous  da Cathie.
Um crime secreto de Natasha S.
Vidas Trocadas da Silvia.
Facing Obstacles da Daniele.

Não sei a quem mais passar. Quem quiser é só comentar em baixo no post.

Perguntas:
- Qual o teu signo: Sagitário;
- Do que mais gostas na tua aparência? O que mudarias? Gosto dos meus olhos. Mudaria a minha impaciência.
- O que te deixa com raiva? Maltratos a animais.
- Qual é a tua maior qualidade e pior defeito? Sou muito amiga do meu amigo. Sou uma pessoa impaciente.
- Qual é o assunto predileto da tua turma? Sexo! Ahah!
- Pratica esportes/desporto? Faço na escola.
- Que estilo de pessoa chama tua atenção? Não olho muito para isso, falando de roupa.
- Qual a tua música preferida? São muitas.
- E a tua banda? São muitas.
- Qual é o filme da tua vida? Não tenho.

3 Fatos sobre mim:
- Sou impaciente;
- Gosto de filmes de terror;
- Ouço Rap;







1º - Depende. Há dias que não sei o que estou a escrever. É com cada coisa que até mete medo.
2º- Não tenho apenas uma.
3º- Ninguém.




Filmes de comédia, amigos, família...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.