AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 24 de março de 2013

Capitulo 29

Olá Pessoal!
Obrigado pelos comentários.
Aqui está o capitulo 29 da história A Escola do Terror III.
Este capitulo é um Especial aniversário de um leitor deste blog.

A Diana tinha chegado a casa do Gonçalo. A mãe abriu a porta e a Diana encaminhou-se para o quarto dele. Ao entrar, reparou que ele não estava sozinho. A Patrícia estava com ele.
- Desculpem interromper. -disse ela entrando dentro do quarto.
- Não faz mal. Diana, eu já estava de saída. Tenho de ir buscar a minha mãe -disse a Patrícia -até já Gonçalo.
- Até já.
A Patrícia saiu do quarto do Gonçalo e a Diana foi sentar-se em cima da cama dele.
- Vim te buscar para irmos ao velório da Mafalda.
O Gonçalo respirou fundo.
- Nem acredito que isto aconteceu.
- Pois.
Ela não sabia o que dizer.
- A nossa relação era estranha mas sinto a falta dela.
- Vocês eram muito próximos, todos nós sabíamos isso.
Houve uns segundos de silêncio.
- Se eu soubesse o que se passava com ela, se eu descobrisse por mim mesmo o que se passava com ela nada disto acontecia.
- Eh! Ninguém saberia de nada. Era a vida da Mafalda que estava em perigo.
- Mas eu devia tê-la protegido. -disse zangado.
- Tu não conseguirias...ninguém conseguiria.
Ele colocou a mão na cabeça.
- Eu ainda não acredito que ela foi-se, ela ajudou-me tanto, confortou-me nas horas que eu precisei, sempre arranjou soluções para os meus problemas.
- Calma Gonçalo, eu tenho a certeza que onde ela estiver, ela sempre irá estar a olhar por todos nós, protegendo-nos e ajudando-nos. Mas agora precisamos de ir.
Ele sorriu.
- Eu vou me preparar emocionalmente podes esperar por mim lá fora?
- Claro.
A Diana ia a sair quando ele a chamou.
- Obrigado por me teres ajudado neste momento difícil.
Ela apenas sorriu.
- Depois do velório da Mafalda nós falamos do grupo.
- Descansa Gonçalo, o grupo pode esperar.
Ela saiu do quarto dele.
Será que o grupo pode mesmo esperar? Ou haverá outra surpresa?

Aqui está. Pronto.
O próximo capitulo desta história será na Terça. Talvez Segunda consiga postar o próximo capitulo da história Encontro com o 666.

Bjs :)

19 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.