AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 16 de março de 2013

Capitulo 23 - Bruna revela um segredo à Andreia

Olá Pessoal! 
Aqui está o capitulo 23 de Encontro com o 666.
Obrigado pelos comentários.

Andreia

Estava em casa da Bruna. Estávamos a conversar. A Bruna era uma das minhas melhores amigas. Confiávamos uma na outra. Eu sabia que ela tinha algo para me contar mas não a forcei a nada.

Bruna

Estávamos a falar mas depressa decidi contar um dos meus segredos. Sim, era considerado segredo já que nós fazíamos questão que isso não fosse sabido.
- Andreia, eu tenho namorado.
Ela ficou sem reacção ao inicio mas depois deu-me os parabéns. Eu pedi-lhe para que não o fizesse.
- Não digas isso! Continua a ser segredo já que nós não queremos que ninguém saiba.
- E quem é ele? Posso saber? - perguntou a minha amiga curiosa.
- Não posso Andreia. Desculpa.
Ela aceitou e continuámos a nossa conversa.

...

A tarde do dia 19 de Dezembro passou, nada de estranho ocorreu. A turma decidiu sair toda junta mas nenhum acontecimento estranho aconteceu.
Dias depois, já dia 24 de Dezembro, a Ana Rodrigues e a Diana decidiram fazer uma festa em casa da segunda. Convidaram a turma toda. Em principio todos iriam.
O que será que iria acontecer nessa festa? Mais um "desaparecimento"?

Aqui está. Pronto.
Quem será o namorado da Bruna? Apostas?

21 comentários:

  1. Adorei.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  2. está fixe.
    é o miguel ou o pedro magalhães.

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Aposto que é o Pedro Magalhães.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei.
    É algum Pedro. O Magalhães ou o Guerra.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. tá giro.
    é o pedro magalhaes penso eu.

    ResponderEliminar
  6. Namorado da Bruna? Não estou mesmo a ver, caríssima colega! Mas uma festa na véspera de Natal vai trazer algo, no mínimo, estranho... continua ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh meu Deus, você quer me matar de curiosidade?
    Adorei.
    Posta logo!

    ResponderEliminar
  8. Adorei, simplesmente adorei o blog. Obg por visitar meu blog, vou acompanhar a história.
    abçs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.