segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Capitulo 20

Olá Pessoal!
Aqui está finalmente o capitulo 20 da história A Escola Do Terror III. Espero que gostem e desculpem o atraso. Parece que com a nova história não tenho tido muito tempo para postar esta história.


Um dia passou, era quarta-feira, o dia do funeral da Angelina. Todos foram ao funeral, tudo correu bem. A escola só abriria na sexta-feira. O Gonçalo foi para casa acompanhado pela Mafalda. Ele queria saber a verdade de tudo aquilo que aconteceu. Quando chegaram a casa, o Gonçalo começou a conversa.
- Conta-me a verdade.
- Que verdade Gonçalo? Não tenho verdade nenhuma.
O Gonçalo aproximou-se dela.
- Não brinques Mafalda sabes que podes confiar em mim, conta. -disse o Gonçalo.
A Mafalda começou a chorar.
- Mafalda o que se passa? -perguntou ele, preocupado.
- Eu não posso, não posso. -disse a Mafalda.
- Não podes? Porquê?
- Porque essa pessoa é capaz de tudo.
- Tudo o quê? Que pessoa?
- Gonçalo, por favor, não me faças contar, eu não posso.
- Diz-me só se eu conheço.
O Gonçalo olhou nos olhos chorosos da Mafalda. A Mafalda afirmou com a cabeça.
- Sim, conheces. São três pessoas.
- Três pessoas?
- Sim.
A Mafalda fez uma pausa.
- Tenho de ir. -disse ela limpando as lágrimas.
- Vais já?
A Mafalda afirmou com a cabeça. Deu-lhe um beijo na bochecha e saiu da casa dele.
Na rua, a Mafalda foi arrastada pelas três pessoas que tinham estado a ouvir a conversa dela com o Gonçalo. Puxaram-na para dentro de uma garagem abandonada e falaram com ela.
- Qual era a nossa condição? -perguntou uma.
A Mafalda não respondeu.
- Prepara-te para morrer porque aqui ninguém sai ileso. Não fizeste a nossa condição por isso prepara-te para chegares ao teu final. -disse outra.
A terceira riu.
Elas saíram e a Mafalda começou a chorar.
Será que este era o fim dela?

Aqui está!
Espero que tenham gostado.

Bjs :)

19 comentários:

  1. tava a ver que nao.
    tenho pena da mafalda.
    tá fixe!

    ResponderEliminar
  2. finalmente postaste o capitulo.parece que fiquei mais ansioso com esta historia que a encontro com o 666.
    tá fixe!

    ResponderEliminar
  3. Adorei.
    Que bom!

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. estava a ver que nunca mais.
    ta giro!

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Finalmente postaste o capitulo.Já estava com saudade.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. finalmente o capitulo!
    adoramos.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  7. Finalmente,continuaste com a história.Já pensava que tinhas desistido.
    Gostei do capitulo.Penso que irá acontecer algo à Mafalda.
    Continua.

    ResponderEliminar
  8. Hey linda, tudo bem?
    Selinhos para você http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/02/selos-indicacoes-novidade.html
    Parabéns pela fic maravilhosa!
    xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.