AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capitulo 17 - Último dia de aulas e acompanhantes de luxo descobertas

Olá Pessoal!
Aqui está o capitulo 17 de Encontro com o 666.
Espero que gostem.

Henrique

Antes de chegar a casa ontem à noite, tinha visto a Andreia e o Pedro Magalhães a saírem às pressas do apartamento. Com as atitudes deles tive a certeza que eles não queriam ser vistos. Olhavam para todos os lados. Quando acordei no dia seguinte, levantei-me às pressas e fui depressa para a escola. Assim que visse o meu colega iria contar-lhe o que tinha visto.

Ana Carretas

Cheguei à escola acompanhada pela minha colega Ana Catarina. Fomos as duas para perto da sala. Era o último dia de aulas mas temos que ser bons alunos...
Estou a tentar convencer quem? Eu odeio a escola, odeio as aulas.

...

Carolina

As nossas três aulas acabaram. Todos me perguntavam sobre o meu irmão. O meu irmão, como sempre, estava a tratar de uma ressaca. Estávamos já todos a conversar perto da paragem e a despedirmo-nos porque iríamos ficar de férias, quando o Diogo aparece perto de nós. Estava visivelmente bêbado. Balbuciava palavras estranhas.
- Fantasia....Prazeres.
Não entendia nada!

Pedro Guerra

Eu entendia bem essas palavras. Fantasia dos Prazeres era o nome da Ana Carretas à noite. Olhei para a Diana de relance. Estava extremamente atenta à toda a cena que decorria. Olhei para o meu lado esquerdo e um pouco afastado estava o Henrique a conter-se para não rir. Ele sabia?

Henrique

Estava a conter-me para não me desmanchar a rir nesse momento. Comentei algo com voz baixa ao meu colega mas ele com a mão avisou-me que não queria falar. Estava sério a ver tudo aquilo. Ele e as duas polícias também. Serei o único a não levar isto a sério? Comentei com o meu colega que a minha vontade era gravar aquilo tudo e colocar no YouTube.

Ana Carretas

Olhei para o Diogo a dizer aquilo tudo e tentei meter-me à frente dele e dizer que ele estava bêbado e que tinha que ir para casa. A Carolina levou-o com a minha ajuda para casa.
- Boas férias! - dissemos as duas.
E saímos. A Ana Catarina também tinha ido connosco.

Henrique

Ri tanto quando eles foram-se embora. O César olhou para mim com cara de idiota. Eu não estava louco, o Diogo é que estava.
- Ele devia estar bêbado mas este aqui está mais. - comentou ele.
O meu colega olhou para mim e riu-se um pouco.
- Anda Henrique, vamos embora. Boas férias, colegas.
A Ana Rodrigues estendeu-lhe a mão e ele apertou-a. Um aperto de colegas polícias. Era um cumprimento normal, ninguém dava por isso.
O meu colega olhou para a Diana e ela apenas lhe deu umas boas férias. Saímos dali logo de seguida. A Catarina vinha atrás de nós também. Eu olhei para o meu amigo. Estava cansado dela. Não sei como é que o João conseguia se manter na mesma posição.

Aqui está!
Mais uns personagens apareceram como já deu para perceber. Vou colocar possíveis dias de postagem na página do Facebook pois estou com umas mini-férias agora graças ao Carnaval.

Bjs :)

21 comentários:

  1. tá fixe.nao acho que as prostitutas tenham sido descobertas.quem vai acreditar num gajo que esta bebado?

    ResponderEliminar
  2. Estou para ver que revelações é que a bebedeira do Diogo vai trazer... E o mais hilariante é a Carretas, com os seus pensamentos muito sui generis (como sempre, aliás). Continua ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. Está fixe!
    Fiquei curioso.A bebedeira desse Diogo vai ser engraçada.

    ResponderEliminar
  5. haha adorei o diogo!
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Gostei muito do Diogo e finalmente apareceu o César.Estou curiosa com ele.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  7. fixe!o Diogo foi o melhor no capitulo.

    ResponderEliminar
  8. adoramos.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  9. Gostei do personagem Diogo.Muito engraçado.E gostei do césar também.
    Continua.

    ResponderEliminar
  10. Ameeei, perfeito.
    adorei o Diogo ><
    divulga ? http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    segue e comente... espero que goste :D

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.