AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Capitulo 13 e 14

Olá Pessoal!
Aqui estão dois capitulos da história Escola Do Terror III. Obrigado pelos comentários.

 Capitulo 13

Meia hora passou, a escola ficou fechada e os professores tinham saído para tomar o café da manhã. A pouco e pouco saíram os alunos, até no final só ficar a Diana e o Bernardo que sem nenhum som foram os dois para casa dele. Calmamente, se sentaram no sofá e respiraram fundo. Todos os sentimentos estavam à flor da pele. Ainda nem acreditavam no que estava a acontecer. Ainda nem acreditavam que a Angelina tinha perdido a vida. Ela tinha morrido num hospital com 17 anos. Como foi possível isto acontecer? Os dois não se conformavam: a amiga e o namorado. Ela morreu por culpa deles? Tinham alguma culpa? Quem era a pessoa que respondia a isto sinceramente? A Angelina tinha morrido e os dois eram os mais chegados a ela, os que deram mais problemas mas também os que deram muitas alegrias. Uma alegria na tristeza pensava a Angelina mas o sentimento entre eles era verdadeiro e disso ninguém podia tirar...até à morte dela. A Angelina perdeu a vida na pior situação e os dois não se conformavam.

Capitulo 14

Depois de um longo tempo sem dizerem nenhuma palavra, o Bernardo começou a falar.

- Ela partiu.

A Diana afirmou com a cabeça. Houve um momento de silêncio.

- Podia não parecer mas no meio de toda a minha brincadeira eu gostava mesmo dela.

A Diana respirou fundo.

- Só agora dizes isso? -perguntou ela.

O Bernardo baixou a cabeça.

- Nós éramos e somos do grupo.

A Diana levantou-se do sofá.

- Eu já estou farta do grupo. -disse ela ficando zangada.

Houve uns segundos de silêncio.

- Eu também. -admitiu o Bernardo.

A Diana sorriu.

- Podias parar de me dar condições. -disse ele.

- Não! As condições fazem parte.

- Do quê? -levantou-se do sofá começando a ficar zangado.

- Para ficares no grupo.

- Estou farto das regras. -gritou ele.

- Também eu.

Houve uns segundos de silêncio. A Diana deu-se conta que falou o que não devia.

- Eu não quis dizer isso. -disse mais calma.

- Eu ouvi, admite. -disse ele devagar.

- Não tenho nada para admitir.

- Fica só aqui entre nós. -insistiu ele.

- Eu estou farta das regras, é isso. -disse ela.

Será que o Bernardo ouviu bem? Será verdade o que a Diana disse?

Aqui está!
Espero que tenham gostado. Daqui a poucos minutos vem o capitulo 7 de Encontro com o 666.

Bjs :)

19 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.