AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 17 de novembro de 2012

Capitulo 7 e 8 Especial aniversário Ricardo

Olá Pessoal!
Espero que esteja tudo bem convosco. Aqui estão mais dois capitulos da história A Escola Do Terror III. Estes dois capitulos são um especial aniversário do Ricardo. Acho que vocês já o conhecem ele faz parte da equipa do Terror 666. E, antes que nos matem, nós, equipa do Terror 666 iremos postar em breve. Pedimos desculpa pelo atraso a novos posts mas temos tido alguns problemas. Ainda antes dos dois capitulos tenho algo a dizer: Eu já coloquei no Facebook a informar-vos.
"Primeiro que tudo quero agradecer a todas as pessoas que comentaram o último capitulo do blog. Fiquei muito feliz com o que li, porém não fiquei feliz com a reacção de algumas pessoas. Algumas pessoas (anónimos) não gostaram muito da maneira como eu poderei estar (TALVEZ) a matar a personagem Angelina. Algumas delas até disseram que iriam parar de ler a história graças à possível morte dela e até deram a hipótese de matar o Bernardo ou até mesmo a Mafalda em vez dela. Fiquei chocada! A Mafalda? Faria todo o sentido matar a chefe (ironia)! Aí sim a história acabaria mais cedo que o esperado.
Eu, sinceramente, não quero guerras nem brigas entre vocês e também não me importo minimamente se vocês vão parar de ler a história ou não. O que realmente me interessa são as pessoas que gostam da história e que não é por uma personagem morrer que vão deixar de ler a história. Compreendo que possa até ser a vossa personagem favorita mas eu coloquei a pergunta no blog e ganhou a 3ª opção que dizia exactamente que ela morria, logo a decisão foi vossa, não minha. Aceitem o diferente! Esta história não é a Vida de Sombra, nem de longe. A única semelhança que tem é o género. Todos vocês já sabiam as consequências. Algum personagem secundário teria que morrer. Infelizmente pode ser um dos vossos favoritos mas é assim que acontece com os thrillers. Infelizmente, as pessoas não estão acostumadas a algo tão diferente. Pensam que tudo acaba com um final feliz independentemente do género de história que tiver pela frente. Se se "encaixar" naquilo que a sociedade "pede" tudo é positivo mas se isso não acontecer acabou! Comigo é diferente, comigo e de certeza com muitos outros escritores. Vou continuar a história mesmo sabendo que há umas míseras pessoas a não gostar mas, a sério, adorei a vossa persistência para ler as duas partes da história e nesta última parte desistirem já quase no final. Eu recomendaria que lessem mais pois posso mudar um pouco o rumo da história e ainda há uma segunda parte a ser revelada. Se mesmo assim não quiserem ler, eu deixo-vos irem às vossas vidas e obrigado por terem lido o meu blog e contribuído para o número de visualizações e comentários."
Foi isto, que escrevi no Facebook e não tenho mais nada a dizer depois disto. Quem ainda continuar a ler a história agradeço. Agora sim, vamos aos dois capitulos.

Capitulo 7

Na casa da Sofia, o José recebeu a chamada do Bernardo.

- Estou? O que se passa? O quê? A Angelina? Claro, claro que aviso. Vou já para aí. Até já.

A Sofia ficou preocupada.

- O que se passa?

- A Angelina desmaiou em casa dela depois de uma discussão com a Diana.

- Coitada!

- Tens dinheiro para ligares a algumas pessoas?

- Sim.

- Liga para as raparigas da turma por favor, eu encarrego-me dos rapazes.

- Está bem.

- Enquanto ligamos para eles vamos ao hospital ter com a Diana e com o Bernardo. A Sofia afirmou com a cabeça.

Capitulo 8

Minutos depois, todos estavam na sala de espera do hospital preocupados com a Angelina.

- A culpa foi minha, não devia tê-la deixado lá sozinha. -disse a Diana triste, quase a chorar.

- Tu não sabias. -disse o Bernardo.

- A Diana tem toda a razão, Bernardo. Ela foi a culpada de tudo isto. -disse a Márcia.

- Márcia! -repreendeu o Gonçalo.

- O quê? É verdade!

- Mas o que é que aconteceu? -perguntou o Miguel indo ter com eles seguido pela mãe, a directora de turma e a professora de história.

- A Diana teve uma discussão com a Angelina e aconteceu isto. -disse o Bernardo.

- Meu deus! -disse a mãe do Miguel, a professora de português.

- Alguém ligou para a mãe da Angelina? -perguntou a Diana.

- Eu liguei, ela diz que vem. -disse a directora de turma.

A mãe dela apareceu.

- Estávamos mesmo a falar de si. -disse a directora de turma.

- Como está a minha filha?

- Ainda não sabemos. -disse a directora de turma.

- Vocês deviam ir para casa, amanhã têm aulas. -disse a mãe do Miguel.

- É, tem razão. Vamos pessoal! -disse o Gonçalo falando para as pessoas do grupo.

A Diana suspirou mas lá foi com o grupo para casa.

Espero que tenham gostado. Estes capitulos são de pura tensão. Anda tudo preocupado com a Angelina.

Bjs :)

P.S - Amanhã, talvez haja um outro capitulo. A Juliana Dindarova também faz anos. O capitulo 5 de Encontro com o 666 vem já a seguir. Aguardem.

20 comentários:

  1. tá fixe!
    a Márcia antipatica como sempre lol.

    ResponderEliminar
  2. tá lindo!
    posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. giro.a marcia idiota sempre.

    ResponderEliminar
  4. Adorei.
    Posta logo.
    Parabéns ao Ricardo de novo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  5. Ficaram ótimos, seus capítulos são sempre incríveis *-*
    Realmente. agora está tudo muito, muito mais preocupante /; Com a Angelina mals e tudo... Só esperar pra ler, de qualquer jeito, sinto falta dela. E a Márcia é uma insensível do caramba, oô...

    Adorei, amiga, posta logo *-*
    Tomara que seja amanhã mesmo, hehehe'

    Beeeeeeijos s2

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.