AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 10 de novembro de 2012

Capitulo 5 e 6

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários. Antes de mais tenho a dizer que o meu Blogger não anda a funcionar muito bem ultimamente de modo que peço desculpa se não tenho comentado como eu queria. Se não fosse incomodar podiam informar-me aqui no blog ou na página do Facebook. Obrigado. Agora sim, vamos a mais dois capitulos de A Escola Do Terror III. Espero que gostem.

Capitulo 5

Entretanto com a Sofia e com o José em casa dela.

- Porque é que o Gonçalo e a Mafalda estavam tão desapontados com o que o Bernardo fez?

- Como assim?

- Toda a turma ficou chocada mas os dois pareciam desapontados.

- hum...não reparei.

A Sofia notou que ele estava estranho.

- José, se tu me andares a esconder coisas termino aqui a nossa relação.

- Eu Sofia, a esconder coisas de ti, não. Não sou rapaz disso.

- Espero bem que não porque se fores como o Bernardo eu vou te denunciar à turma toda.

- Eu não sou como o Bernardo.

Ele dizia aquilo sério mas depois lembrou-se da noite que passou com a Angelina no dia de anos dela.

- Espero bem que não.

A Sofia ficou desconfiada. Será que o José é descoberto?

Capitulo 6

A Diana e o Bernardo foram a casa da Angelina e encontraram a porta entreaberta. Acharam estranho mas mesmo assim entraram. A Diana avançou para a sala enquanto o Bernardo ficou a olhar para a cozinha.

- Bernardo! -gritou a Diana.

- Sim. -respondeu ele se dirigindo para a sala.

- Foi tarde demais.

A Angelina já estava caída no chão, desmaiada. O Bernardo olhou incrédulo para o corpo da Angelina e ficou uns segundos sem reacção.

- Liga para a ambulância, depressa. -disse a Diana.

O Bernardo pegou no seu telemóvel e ligou para a ambulância.

- Preciso de uma ambulância, uma amiga minha está desmaiada no chão da casa dela. Vou dar-lhe a morada.

O Bernardo deu a morada, de seguida desligou a chamada e ligou a outra pessoa.

- O que é que estás a fazer? -perguntou a Diana.

 - Vou ligar ao José para ele vir ter connosco.

Aqui está!
Espero que tenham gostado.

Bjs :)

22 comentários:

  1. tá lindo!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  2. giro!
    bem me parecia que o josé tinha que ser descoberto também.

    ResponderEliminar
  3. tá fixe!o josé também vai acabar por ser descoberto mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar
  4. Lindo.
    Tadinha da Angelina :(
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Muito interessante!
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. OMG.está muito bom.Confesso que ri um pouco na parte do "bloco de nota"haha,Vida louca!
    a angelina está mal:( >> :)

    ResponderEliminar
  7. AAAAAAAAAAAAAAHHH, sua safada, para bem aí??? Quero ver a melhora da Angie (yn)
    A propósito, tou muito feliz e grata por ter postado os dois *-* Perfeição dupla!

    Tudo maravilhoso, exceto pela parte de não sabermos como ela vai ficar /;
    Ressuscita ela, Di, pleeeeease *-*
    Hohoho, eu aqui pirando...

    Bem, vou comentar pouco porque tou atolada de dever pra fazer mas saiba que eu gostei muito ^^

    Biisous ;{*

    ResponderEliminar
  8. eiiiii,voltei ao blogger ameii os capitulos,posta logo viu!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.