sábado, 24 de novembro de 2012

Capitulo 12

Olá Pessoal! Aqui está o capitulo 12. Obrigado pelos vossos comentários aos capitulos anteriores. Tenho uma pergunta para vocês: Querem que eu coloque algo sobre a personagem Angelina no lado direito do blog só para relembrá-la? Vocês mesmos podem me dar as vossas frases. Acredito que assim, muitas pessoas irão se sentir melhor com a despedida da personagem. Enfim, aqui está o capitulo 12. Espero que gostem!


- O quê? -gritou a Diana.

- A minha filha não. -dizia a mãe da Angelina.

- Fizemos tudo o que pudemos...com licença. -disse o médico saindo dali.

- Ela não podia! -disse a Diana -a culpa é toda tua Bernardo!

- Minha? -perguntou ele.

- Sim, tua. -gritou ela.

Depois respirou fundo e olhou para o José.

- E tu também és o culpado.

- Eu? -perguntou o José sem perceber.

- Sim, tu. A Angelina dormiu contigo na noite de anos dela.

- O quê? -disse o Gonçalo.

- Tu fizeste isso José? -gritou a Sofia.

- Desculpa Sofia, eu não fiz por mal. -disse o José.

- Não quero saber! Enganaste-me José! Como fez o teu amigo Bernardo às minhas três amigas e uma delas acabou por falecer, percebes? -gritou a Sofia.

O José baixou a cabeça. A Sofia virou-se de costas para sair do hospital mas lembrou-se de dizer outra coisa.

- Não me faças mais nenhuma destas José, senão conto a toda a turma o teu segredo. 

O grupo ficou assustado. A Sofia era mesmo capaz de descobrir? Ou já descobriu e não contou no hospital?

Aqui está! Uma pergunta para pensar.
Comentem! Bjs :)

21 comentários:

  1. tá lindo!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei amiga!Não podia ser melhor o capitulo né?Essa história é do melhor.Desde a primeira até à terceira.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que você está gostando da mini-fic. Haha, você já tinha comentado sobre a page. Já curti.

    bjbj da Mandy.
    jemiabs(.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. quero sim que coloque,assim os novos leitores poderão entender melhor a vida dela............o capitulo ficou perfeitoooooooooooooooo posta logo que essa frase ainda está ecoando na minha cabeça estou curiosa!

    bjs....:D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.