sábado, 27 de outubro de 2012

Personagens de Encontro com o 666

Olá Pessoal! Aqui estão os personagens da história, começando pelos principais e depois aleatoriamente.

 Ana Martins: Tem 18 anos. É calma, não gosta de confusões. Odeia quando dizem "adoro" e frequentemente irrita as pessoas dizendo"gosto muito".

 Diana: Tem 26 anos. Infiltrou-se na turma da sua irmã, Ana Martins, para descobrir quem é o Diabo, 666 ou D. Trabalha para a polícia. Só a irmã e a Ana Rodrigues, amiga e colega de trabalho, sabem do segredo dela.

 Ana Rodrigues: Tem 27 anos. Amiga e colega de trabalho da Diana. Vai trabalhar com ela naquele caso. Muito despachada e trabalhadora. Uma grande ajuda para a Diana já que pensa com o coração e não só com a cabeça.

 Ana Catarina: Tem 21 anos. Tem vida dupla. De dia é uma adolescente normal mas à noite "trabalha" com a Ana Carretas. As duas são acompanhantes de luxo. O nome dela é Desejos Proíbidos. A família da Ana é pobre e a única solução que encontrou para contribuir foi trabalhar como acompanhante de luxo mesmo tendo os estudos. Não gosta muito de estudar e frequentemente falta às aulas.

 Ana Carretas: Tem 22 anos. Colega de Ana Catarina. Assim como Ana Catarina, Ana Carretas também tem uma família pobre e necessitou de algo para ajudar nas contas da casa. Também não gosta de estudar mas quer terminar o 12º ano o quanto antes.

 Pedro Guerra: Tem 19 anos. É um dos mais inteligentes da turma. É uma pessoa justa e costuma guardar os segredos dos seus amigos. Consegue descobrir o segredo da Ana Carretas graças a um deslize cometido por ela. Acaba por contar à Diana o que vai causar alguma confusão.

 Carolina Sagres: Tem 19 anos. É irmã gémea do Diogo. Tem problemas com a bebida o que dificulta os estudos. Quando bebe não consegue perceber o que diz e acaba muitas vezes por se meter em confusões já que costuma contar segredos dos seus amigos.

 Diogo Sagres: Tem 19 anos. É irmão gémeo da Carolina. Tem problemas com a bebida assim como a sua irmã. Quando bebe tem tendência para ser violento o que causa algum desconforto aos seus amigos.

 Pedro Magalhães: Tem 19 anos. É chamado como o "filho" do Diabo ou 666. A sua rival é a Andreia, que trabalha para o Diabo. O seu objectivo é acabar com a vida de todas as pessoas que fazem mal ao Diabo. Nem sequer sonha que a sua amiga de longa data, Diana, é policia e que está justamente a trabalhar para encontrar o seu "pai".

 Andreia: Tem 19 anos. Trabalha para o Diabo. O seu rival é o Pedro Magalhães. O seu objectivo é tentar vingar-se do Diabo que tinha morto a sua família. Trabalha para ele/a pois em troca ele dá-lhe casa e comida. Grande amiga da Bruna.

 Bruna: Tem 18 anos. Grande amiga de Andreia. A única que sabe todos os seus segredos. É uma rapariga responsável e de bem com a vida. Namora com uma pessoa da turma, um namoro muito discreto. Poucos sabem que existe esse namoro.

 Henrique: Tem 25 anos. Também trabalha na polícia embora à primeira vista pareça um aluno da turma e muito burro por sinal. Mas tudo não passa de teatro. Faz parte do grupo da Catarina. Assim como o seu amigo e colega de trabalho, João, está à procura do Diabo. Está há cerca de um ano à procura do assassino em série, ou seja, mais tempo que as duas colegas, Ana e Diana.

 João: Tem 27 anos. Trabalha na polícia. Torna-se amigo da Catarina e do seu grupo assim como o seu colega, Henrique, para tentar encontrar informação que o leve ao Diabo. É uma pessoa muito trabalhadora e justa. Não utiliza nenhuma "máscara". Ele é o primeiro a ser descoberto pela Ana Rodrigues. Quando as duas colegas descobrem ficam chocadas. Juntas, colocam a hipótese de trabalharem os quatro juntos.

 Catarina: Tem 18 anos. Não costuma conversar com mais ninguém a não ser com o seu próprio grupo. Um pouco antipática à primeira vista. Acaba por conhecer o Diabo e deseja contar à polícia mas é levada a trabalhar para ele já que ele/a conhece um grande segredo dela que ninguém conhecia. Grandes problemas ela vai ter!

 Simone: Tem 19 anos. É atleta. Esconde um grande segredo: usa esteróides.

 Madalena: Tem 19 anos. É filha de grandes empresários. Consumidora compulsiva. Parece ser uma pessoa simpática e que ajuda os outros à primeira vista.

 Miguel Lázaro: Tem 20 anos. É irmão mais velho da Cátia e da Ana Gláucia. É a personagem cómica da história. Mete-se no meio das conversas o que irrita um pouco a Diana.

Cátia e Ana Gláucia: Têm 18 anos. São irmãs gémeas.

 César: Tem 20 anos. Vende bebidas, cigarros e droga, muitas vezes para os dois irmãos Carolina e Diogo e para a Simone, mas não consome. O César é o tipico rebelde que vive num bairro. Gosta de rap/hip hop.

 Hugo: Tem 19 anos. É meio irmão do Ailton.

 Ailton: Amigo do César. "Trabalha" com ele. Tem 19 anos. A sua família escondeu-lhe que tinha um meio irmão, apenas o Hugo sabe.

 Miguel: Tem 19 anos. Grande amigo do César e do Ailton.

 Joana e Marta: Têm 19 anos. São irmãs gémeas. Vivem as duas com a mãe. O pai saiu de casa após o divórcio. Nunca mais o viram desde esse dia. Elas não gostam de lembrar-se dessa momento.

 Aqui estão as personagens.

Possíveis datas de estreia: 1 de Novembro, Quinta-feira ou 3 de Novembro, Sábado.

2 comentários:

  1. OMGG vai ser incriveeeeeeeeelll *-----* nao vejo a hora de vc postar o primeiro capitulo *----* posta logooooooooooooo kkk beijoo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.