AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Happy Birthday Camilla Belle

Olá Pessoal!



Pois é quem diria que uma das minhas atrizes favoritas cresceria tão rápido? Ainda me lembro de quando a vi pela primeira vez no filme "When a Stranger Calls" (título original). Eu fiquei a pensar quem seria aquela menina novinha que estava a fazer um filme de suspense. Não descansei enquanto não soube quem era ela.
Era Camilla Belle Routh, ou simplesmente Camilla Belle.
A partir desse dia comprei todos os filmes em que ela participou e não parei de segui-la.
Devo dizer, que foi com ela que comecei a ver filmes de terror com mais regularidade. Ela foi o que me levou a gostar de filmes de suspense e thrillers por isso não poderia deixar em branco este dia especial.
Ela é a inspiração para muitas vidas mas também é odiada por muitos. A razão para ser odiada foi com o inicio do seu namoro com Joe Jonas. Mas mesmo que muitos odeiem a Camilla Belle a verdade é que foi a única a terminar com o cantor, também foi a única a fazer sofrer o Joe e ainda foi o namoro mais longo que Joe Jonas teve. Algo estranho para um cantor como ele manter um relacionamento por pelo menos um ano. Foi com a Camilla Belle que eu conheci o Joe e com ele os Jonas Brothers porque se não fosse ela eu não tinha conhecido o Joe.

Quem iria dizer que esta menina de "A Princesinha"




Iria virar uma adolescente adorável:



E logo de seguida a mulher talentosa que é:












Há 26 anos que ela traz-nos alegria com o seu grande sorriso. Não se pode dizer que ela não tem talento, carisma e carinho pelos seus fãs espalhados pelo mundo inteiro.
Eu tenho orgulho em ter esta mulher fantástica como uma das minhas atrizes favoritas. O que falar dela? Nem tenho palavras.
Ela é simplesmente uma inspiração para mim.

Foi dia 2 de Outubro de 1986 que uma grande mulher nasceu e hoje está a completar 26 anos.

Feliz aniversário Camilla!

2 comentários:

  1. Mas já?OMg como passou rápido,A Camilla não é mas aquela menininha de antes,eslá agora é mas madura!!

    ResponderEliminar
  2. Eu assisti todos os filmes dela, cresci a assistindo! Só quem é fã assim sabe que ela trabalha muito antes do filme jurassic park e a princesinha...como em 1982 no filme Annie: A Royal Adventure! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.