AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 40 (último de A Escola Do Terror II)

Olá Pessoal!
Obrigado pelos comentários.
Espero que gostem deste último capitulo. Infelizmente é o último desta segunda parte mas a boa notícia é que a terceira e última parte da história está prestes a começar e haverá mais mistérios para resolver. Ainda não é agora que nos vamos despedir destas personagens.

Capitulo 40, já aqui em baixo.

- Porque é que fizeste isto? – Perguntou a Angelina a chorar.

- Angelina, desculpa.

- Já chega de desculpas. Estou farta. Acabou. Eu confiei em ti mas parece que fui uma parva em ter confiado. Agora só me apetece morrer.

- Angelina!

- Mais alguém sabia disto antes de ter acontecido o que aconteceu?

O Bernardo afirmou com a cabeça.

- A Diana.

A Diana estava a ouvir a conversa e abanou a cabeça, triste.

- Acabou Bernardo. – Disse ela triste.

- Angelina, espera.

Ela foi-se embora sem olhar para trás. A Diana apareceu à frente do Bernardo.

- Desculpa.

- Não tens culpa. – Disse ele.

A Diana sorriu.

- Por esta da Carolina não esperavas.

Ele abanou a cabeça.

- Nem eu. – Disse ela.

Nesse momento tocou a campainha. O segundo período tinha acabado.

- Vemo-nos no terceiro período de aulas. – Disse ela saindo da escola. O Bernardo ficou ali, solitário. Talvez o 3º período lhe dê mais sorte pois este foi terrível.

Fim da segunda parte.

Agradecimentos:

- Aos meus pais (óbvio);
- Aos meus antigos colegas de turma que me inspiraram para escrever esta história;
- Aos meus seguidores, que consegui ao longo deste tempo;
- Aos meus leitores;

Um especial aos que comentaram sempre: Cathie, Daniele, Amanda...
E a todos os outros amigos meus.

Obrigado por terem lido cada palavra, frase e por terem rido e chorado. E obrigado pelos inúmeros vídeos e posts nos vossos blogs sobre esta história.

A terceira parte e última desta história irá começar em breve. Vou só mudar um pouco o blog, trocar o cabeçalho e em breve irá começar A Escola do Terror III, a terceira e última parte. 

24 comentários:

  1. tá fixe!
    muito bom Diana.
    ansioso para a ultima parte.

    ResponderEliminar
  2. Adorei.Tadinha da Angelina.Fiquei com pena.
    Posta logo a terceira parte.Estou curiosa.

    ResponderEliminar
  3. Adorei.
    Tadinha da Angelina :(
    Tenho pena.
    Posta logo!Estou tão curiosa para esses mistérios todos.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. Omg,sério que eu sou especial aponto d eme colocar em sei blog.muhahahaha,sou mau!
    mas eu ameiii,espero o pr´ximo cap..beijos

    ResponderEliminar
  5. tá fixe!
    acabou mesmo a morrer.acho que a Angelina vaise matar na terceira parte.

    ResponderEliminar
  6. ta lindo!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. Tinha que acabar com os dois personagens mais mediáticos da história.Quero ver ainda o final da Mafalda.
    Posta logo a terceira parte.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. tá giro!
    A Diana mudou agora?foi estranho.

    ResponderEliminar
  9. adoramos.
    tadinha da angelina :(

    ResponderEliminar
  10. Foi muito bom essa mistura de mistério com a Mafalda e depois para acabar colocas outras personagens.
    Surpreendente.
    Continua!

    ResponderEliminar
  11. Amiga, foi incrível *_*
    Eu que te agradeço por ter e ainda estar me brindando com essa história maravilhosa, surpreendente e emocionante! Além de excelente escritora, é super atenciosa com os leitores e comentaristas, e o conjunto de tudo dá mais gosto ainda de acompanhar cada história que você escreve, cada blog que você cria ><

    E tomara que o terceiro período seja ótimo para todos, até mesmo para o safado, hehe'
    E que venha a parte III, amiga!
    Obrigada por tudo, e parabéns ^^

    Biisous, mon cher ;{*
    Posta em breve s2

    ResponderEliminar
  12. Hey bicth. Voltei dos mortos. Essa e a primeira vez que eu comento seu blog ne?! Eu sei que e, mas eu acho que e a primeira vez que eu comento alguma coisa, mas nao pense que eu nao leio o seu blog, eu vivo lendo e minha mae vive dizendo que eu to viciada nisso, mas eu mao to. Enfim, so passei aqui pra dizer que sua fic e perfeita. Bjsssssss flor. Fica com Deus.

    ResponderEliminar
  13. Oi, desculpa-me por ter demorado tanto para comentar, comecei a ler desde o começo e queria comentar apenas quando estivesse no mesmo ritmo. Adorei a historia do começo ao fim, já estou super ansiosa para a parte III. Você escreve muito bem!
    Bjsss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.