AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Entrevista a Sílvia

Olá Pessoal! Aqui temos a entrevista da Sílvia, autora do blog Vidas Trocadas.

Diana (DSP): Porquê o título Vidas Trocadas?
Sílvia: Isto vai ser pensado como plágio mas...lembras-te da série que tu e a Juliana Dindarova tinham no YouTube que acabou por ser anulada? Pois, eu tirei a inspiração para o título daí. Embora a história não ter nada a ver com o título pelo menos nos primeiros capitulos não parece mas depois tem algo a ver porque a história é traição.

Diana (DSP): Fica descansada que isso não irá ser pensado como plágio. Tinha uma certa curiosidade em fazer essa pergunta. Era mais para mim do que para os teus próprios fãs, se bem que eu também me declaro uma fã tua. Ninguém, ou poucos, escrevem da mesma maneira tão perfeita como tu. Eu própria não utilizo essa forma de escrever quando escrevo terror. Enfim...fala um pouco sobre a tua história.
Sílvia: Obrigada. É quase uma honra ter-te lá no meu blog a comentar porque tu já és tratada no Blogger como uma excelente escritora de terror. E crias mistérios perfeitos. A minha história basicamente é sobre duas irmãs e um homem que quer destruir a família delas. Uma é namorada dele e parece completamente obcecada porque ele é um homem bastante bonito e a outra irmã acaba por fazer um erro em apaixonar-se pelo mesmo homem.

Diana (DSP): Tu já tiveste um blog e não era sobre histórias. Era sobre o quê?
Sílvia: Vendas. Eu vendia peças. Umas eram em segunda mão outras eram totalmente novas.

Diana (DSP): Alguma vez te plagiaram?
Sílvia: Até agora ainda não. E espero não ser.

Diana (DSP): Em quem te inspiras?
Sílvia: Amigos, família, histórias no Blogger e em outras escritoras fantásticas como tu.

Diana (DSP): Obrigada. qual é a tua melhor época do ano?
Sílvia: As minhas férias de verão! Para que fique claro, eu sou Portuguesa e a minha melhor época é em Julho e Agosto.

A melhor época do ano da Sílvia são as férias de verão

Diana (DSP): Quando é que começaste a escrever?
Sílvia: Desde os meus 12 anos e já tenho 18. Eu descobri que era bipolar. Ao principio foi complicado engolir aliás a bipolaridade é uma doença como todas as outras. Mas sabes, eu odeio aquelas pessoas que dizem ser-se bipolares sem terem completamente essa doença. Agora é já hábito as pessoas dizerem que têm mudanças de humor repentinas ou exageradas. Para mim é uma coisa ridicula. Eu mesmo graças a essa doença nunca fui gozada nem ninguém me virou as costas. Continuo a sair com os meus amigos que sempre foram meus amigos. É óbvio que a minha vida deixou de ser a mesma. Eu tomo medicação não posso esquecer-me dela. É verdade que é complicado conviver com a doença mas com o tempo habitua-se.

Diana (DSP): Qual foi a melhor coisa que aconteceu no teu blog?
Sílvia: Ter-te a comentar no meu blog foi a primeira melhor coisa. A segunda foi receber o primeiro selo no blog de histórias e mandado por ti também. Tenho 27 seguidores, nem sequer tenho muitos mas esses 27 já me dão alguma alegria porque tentam sempre comentar.

Diana (DSP): O que é que queres fazer a nível profissional?
Sílvia: Eu vou seguir sociologia e estava a pensar em jornalismo.

Diana (DSP): Gostas da entrevista? Feita pela escritora de terror que mal tem tempo para preparar perguntas de jeito ahah!
Sílvia: Eu gostei sim. Obrigada pela entrevista.

A próxima a ser entrevistada é a Elifcr, autora da história A Chave verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.