AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 36

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários. Este capitulo tem apenas duas personagens que pouco têm sido faladas: o Ricardo e a Juliana.
Uma dica para descobrirem o culpado pelo desaparecimento da Mafalda: estejam atentos a todas as conversas que os 7 suspeitos (estou a incluir a própria Mafalda) têm com os restantes membros do grupo, eles podem se "descair" por breves momentos e se não tiverem atentos pode vos passar ao lado. Nem todas as discussões que escrevo são em vão.

Capitulo 36.

Entretanto com o Ricardo e a Juliana na escola.

- Olá querido!

- Olá Juliana!

- Tudo bem?

- Já estive melhor. Já estive melhor quando tu não estavas perto de mim e a falar comigo.

- Ai, deixa de ser antipático.

- O que é que queres Juliana?

- Não é óbvio?! Terminar com os teus planos de 1º lugar de chefe.

O Ricardo respirou fundo.

- Sabes que não vais conseguir.

- Não custa tentar.

- Tu já tentaste. – Disse ele zangado.

- Eh, tem lá calma, Sr. Assassino em série. – Disse a ela a brincar.

- Não me chateies. – Pediu ele.

- Então pára de tentar ser o chefe. – Disse ela séria.

- Não vais conseguir-me fazer mudar de ideias.

E dizendo isto saiu.

Este capitulo é uma pequena discussão entre a Juliana, uma das suspeitas pelo desaparecimento da Mafalda, e o Ricardo, o inimigo direto da Juliana. Não se esqueçam que o Ricardo quer tirar o primeiro lugar de chefe ao Gonçalo já que ele odeia ser o segundo do grupo. A Juliana é a quarta chefe.
O que terá ela de interesse em mudar os planos do Ricardo?

Esta pergunta fica para vocês desvendarem.

Bjs e até Sábado.

24 comentários:

  1. tá fixe!
    acho que é a juliana agora lool!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom aora com a Juliana.
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. Está fixe!
    Acho que é a Juliana agora.

    ResponderEliminar
  5. omg..ele é assasiono..foi ele!!santa deusa do glitter,como pode fazer tanto suspense!!

    ResponderEliminar
  6. lindoo o cap, muito perfect
    nunk + comeentei, num foi
    sou uma leitora desnaturada
    posta logooo
    bjss

    ResponderEliminar
  7. Esta perfeito com sempre, desculpa não ter comentado mais cedo estive com alguns problema e estou a resolver comenta os meu blogs...
    beijos

    ResponderEliminar
  8. hey!está perfeito,amei o capitulo posta logoooo!
    bjs..:)

    ResponderEliminar
  9. Oii, tudo bem?
    Há um selinho para você em meu blog. :3
    http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2012/09/selinho-e-divulgacao.html
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.