sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Plagiaram a minha história A Escola Do Terror

Olá Pessoal! Foi isso mesmo que leram. Plagiaram a minha história A Escola Do Terror. A principio, a menina tinha escrito uma adaptação da minha história apenas trocando os meus personagens para personagens da Disney e fazendo breves mudanças na forma como os personagens morriam. Isso para mim, e acho que para qualquer outra pessoa, é considerado plágio. Eu comecei a ler o blog da rapariga desde o primeiro capitulo mas não falei na altura porque ela estava mudando muitas coisas mas mais para a frente os capítulos eram totalmente iguais aos meus. Até que por fim eram todos iguais trocando apenas os personagens. Ao inicio estava até a rir com os casais que ela tinha criado, aliás, devo dizer que na cabeça dela a Diana e o Bernardo que no caso dela eram os Jemi, iriam ficar juntos no final como se isso fosse possível na história, e há casais que nem sequer se pensaria criar mas ela criou. Enfim...
Neste momento, estou nervosa e irritada e a controlar-me para não a mandar para o inferno (para não dizer outra coisa).
Esta não é a primeira vez que me plagiam mas na primeira a conversa ficou só entre mim e a menina em questão e resolvemos os problemas em bem mas desta vez é diferente. Ela pensa que aquilo não é plagiar mas sim uma adaptação da minha história. Mas a minha questão é: Eu pedi alguma adaptação da minha história? Não. Então ela não devia fazer isso sem a minha permissão. A Escola Do Terror é a minha história preferida e eu não deixo que a plagiem. Adorei escrever as três partes e nunca quereria que a plagiassem.
Eu não vou desativar o blog nem excluí-lo. Vou continuar porque não é uma pessoa que copia a minha história que vai desativar o blog.
Sinceramente Estela, eu conhecia o teu blog como é que pensavas que eu não iria ler o que tinhas escrito? Até fizeste um post para o meu aniversário e eu fui ver o blog. Pediste-me que te ajudasse na tua história e copias a minha?
Eu irei voltar a postar neste blog talvez depois de amanhã porque amanhã posto no meu outro blog. Eu irei voltar a postar. Fiquem descansados.
Agora só tenho a dizer uma coisa: A minha história é tão boa que até a copiam! (Uma brincadeira séria)

Beijos.

7 comentários:

  1. ela é louca.uma adaptação é plágio óbvio.
    que idiota.

    ResponderEliminar
  2. que legal agora a serie vai ficar melhor do que já estava e a me desculpe por não virar seguidora e não comentar é que não tive muito tempo, mais agora já sou seguido e vou sempre comedntar cquando puder tá não se procupe

    ResponderEliminar
  3. que sacanagem cara!isso que fizeram é crime!olha,eu se sigo esse talzinho blog,ou não sigo,seilá.mais nem vou ler esse plágio.Mais pense pelo lado bom Diana,essa sua históra é tão boa que copiaram.Pode deixar que nem nesse plágio maldito eu piso(comento)

    ResponderEliminar
  4. Acho que pelo menos ela devia dar os creditos, eu tava percebendo que já tinha lido aquela historia em algum lugar, denuncia ela e acaba com o blog dela, desculpa eu ainda divulguei o blog dela, eu não sabia desculpa mesmo mais até parei de seguir ela...

    ResponderEliminar
  5. Haha, certas coisas sinceramente me fazem rir muito, amiga!
    Mas não se estresse ou fique triste, você teve a confirmação que sua história é maravilhosa através dela! E francamente, a desculpa ainda foi fogo '-'

    Não se preocupe, tem seus seguidores e amigos por você aqui, pode contar sempre <3

    ResponderEliminar
  6. ki vaca! so pq ela trocou os nomes doss personagens, qr dizer q eh adaptaçao? fala serio. se preocupa ñ ta Diana, vamos sempre continuar cm vc. Espero q ñ desanime. Amo sua historia. Bjss

    ResponderEliminar
  7. adorei posta logo
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    Comentem
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.