AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 30

Olá Pessoal! Obrigada pelos comentários.
Aqui está o capitulo 30.

A Alexandra e a Inês estavam a conversar sobre a festa na casa da segunda.
- A festa tornou-se um caos.
- Não digas isso Inês, lá porque terminaste com o Diogo não quer dizer que a festa tenha corrido mal.
- Mas correu.
A Inês baixou a cabeça.
- Eu sou uma parva.
- Porque é que dizes isso?
- O Diogo estava a defender-me e eu tornei-me tão antipática para ele.
- Agiste mal foi só isso Inês.
- Foi só isso? Ele nem quer olhar para a minha cara.
- É normal, ele está magoado.
A Inês levantou a cabeça.
- Como é que tu consegues estar a namorar até agora com o Francisco sem terem nenhuma discussão?
- Tivemos grandes experiências de vida.
- Quais?
A Alexandra lembrou-se do que tinha acontecido no 1º período na garagem perto da casa da Carolina com o Bernardo e com a Diana.
- São muitas, se fosse dizer todas só saía daqui um século mais tarde.

- Hum...está bem. Deixa estar, também não quero ouvir a vossa relação, ainda fico mais deprimida.

A Alexandra sorriu, aliviada.
Aqui está!
Lembram-se do dia do rapto da Alexandra na primeira parte da história? Ora aí está.
Espero que estejam a gostar.
Comentem!
Bjs :)

19 comentários:

  1. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  2. posta logo!
    adoramos.

    ResponderEliminar
  3. ta perfect
    o pipoco
    o furinho da cream cracker
    HAHA eu so muito loca vei
    desculpe ñ ter comentado +, eh q eu to sem tempo
    posta logooo
    bjss

    ResponderEliminar
  4. ficou ótimo,não queria o fim deles mais voc~e que sabe o melhor da história..beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.