AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 28

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários. Este capitulo será muito misterioso principalmente a última conversa. Vai deixar-vos com algumas perguntas.

Entretanto com o Diogo:

- Diogo!
O Diogo virou-se e viu a Inês.
- Olá!
- Porque é que bateste no Luís?
- Não me digas que estás com dúvidas?
- Tenho uma ideia.
O Diogo ficou calado por uns segundos.
- Foi por causa de ti.
- Mas porquê Diogo? Porquê por mim?
O Diogo olhou zangado para a Inês.
- Porque eu gosto de ti, será tão difícil perceber?
E dizendo isto, foi-se embora.

Alguns dias passaram, a Diana e o Luís estavam a namorar, a Elisa e a Bruna estavam muito contentes (sabia-se lá porque razão), a Inês e o Diogo não estavam juntos e o Luís estava a namorar com a Patrícia e a Mafalda não queria saber do namoro dos dois, o que era estranho porque se fosse a “velha” Mafalda já estava a querer vingança. O Gonçalo estava decidido a ir falar com ela e numa festa da Alexandra e da Inês decidiu ir falar com ela.
- Mafalda!
A Mafalda olhou para ele.
- Sim?!
- Posso falar contigo?
A Mafalda fez um sim com a cabeça e os dois foram para um sitio mais sossegado.
- Queria falar contigo sobre as tuas atitudes.
- Que atitudes?
- Não te faças de desentendida.
A Mafalda baixou a cabeça.
- Onde é que está a velha Mafalda? Tu não és a mesma desde aquele pequeno desaparecimento. O que aconteceu?
A Mafalda olhou para ele.
- Nada.
- Como nada? Tu chegaste aqui muito diferente. Chegaste mais compreensiva, simpática...amiga.
- Já não pareço tanto a Márcia não é?
O Gonçalo olhou para ela com uma cara estranha.
- A Márcia? Mas o que é que a Márcia tem a ver com isto?
- Nada.
E saiu dali com passo apressado deixando o Gonçalo pensativo.
Aqui está!
Capitulo estranho, não?

Questionário:
1- Será que a Inês finalmente percebeu o que é melhor para ela? O Diogo ou o Luís.
2- Porque será que o nome da Márcia foi dito na conversa do Gonçalo com a Mafalda?

Só a última pergunta vai fazer parte do Questionário On. Respondam!

Quero também que digam, as pessoas que votaram na Mafalda como a personagem que menos gostaram, se continuam com a mesma opinião. Se vocês quiserem mudar de voto podem mudar. Vai ser importante para mim.

Bjs :)

19 comentários:

  1. tá fixe!
    eu acho que a Marcia foi a culpada pelo desaparecimento da Mafalda.Se calhar foi ela que a raptou.

    ResponderEliminar
  2. tá ixe!
    ela foi a culpada do desaparecimento da mafalda.

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    acho que foi só para despistar o Gonçalo.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. tá giro!
    a ines é uma idiota.

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Acho que a Márcia é a culpada do desaparecimento da Mafalda.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo.
    Posta logo!
    Eu estou pensando que a Mafalda já não é a culpada do seu desaparecimento.Acho que a culpa é da Márcia.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  8. adoramos.
    posta logo!

    ResponderEliminar
  9. adorei!
    estou curiosa!
    a Mafalda agora é a pobre coitada. gostei.
    posta logo.

    ResponderEliminar
  10. adorei o capitulo!
    1:acho que é o diogo
    2:não sei,mas estou suuuper curiosa para saber!
    bjs....:)

    ResponderEliminar
  11. Está fixe!
    A Inês é estranha.
    Acho que a Márcia foi a culpada do desaparecimento da Mafaldainha lool.

    ResponderEliminar
  12. Gostei.
    Acho que é tudo para enganar o Gonçalo.

    ResponderEliminar
  13. Já percebi o que queres fazer.As pessoas que mais votam na pessoa que menos gostam estás a fazê-las mudar de ideia e estás a colocar mais gente para odiar a Márcia.Vou ser sincero que eu nunca gostei muito da Márcia e nunca notei grande empatia pela personagem.Passava-me despercebida.Mas ela está a ganhar mais protagonimo nesta parte.
    Muito bom.Parabéns Diana.
    Continua!

    ResponderEliminar
  14. Está fixe!
    Eu acho que ela está a mentir ao Gonçalo.Ainda tenho que ler mais para perceber melhor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.