quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 27

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


O grupo do Gonçalo e da Mafalda estava à espera do Luís no corredor. Quando o viram foram ter com ele, o Luís, ao ver que já ia ser repreendido, disse:
 Já percebi que não devia fazer estas coisas.
 Claro que não, senão sais do grupo e acho que não queres isso.  Disse, zangado, o Gonçalo.
 Como aconteceu com a Diana, mas ela saiu por outro motivo.  Disse a Márcia, a gozar.
 Oh por favor, parem de falar assim para ele.  Defendeu a Mafalda.
O Gonçalo e os restantes membros do grupo olharam espantados para a Mafalda. O Gonçalo só pensava: “Isto não deve estar a acontecer, ela está muito diferente desde que se foi naqueles dias. Passa-se alguma coisa e eu tenho de saber”.


Fim do Capítulo 27.

20 comentários:

  1. ta giro!
    a mafalda acho que é a vilã disso tudo.

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    eu acho que ela não conseguia fazer inventar isto tudo.ela nao aguentava penso eu.acho que ela mostrava logo ser quem é se fosse malvada mesmo.

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. lindo!
    nao faças perguntas dessas.são horriveis.quase nem consigo dormir com essas perguntas.
    posta logo!

    ResponderEliminar
  5. Lindo Diana mas acho muito ridiculo o que ela quer fazer.Quem é que ela iria apanhar como dizer?Acho que não há ninguém.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. adoramos!
    achamos que a mafalda e mesmo vilã.

    ResponderEliminar
  7. Ela não é normal.a Mafalda é a chefe não vai querer se vingar de ninguém de certeza.
    Adorei!
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Lindo!Sabes,eu acho que a Mafalda está a ser chantageada por alguém.A Mafalda não é a chefe?Então eu acho que ela está a ser chantageada para a outra ficar com o seu lugar.Não podia ser a Márcia?Ela é a segunda chefe.Ou a Diana que se faz de santa.Ou até mesmo a Juliana que é a quarta chefe.Todas elas são suspeitas minhas.Não sei se há mais alguém de acordo comigo ou não.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. posta logo!
    eu acho que a Mafalda é culpada.

    ResponderEliminar
  10. Gostei!
    Acho que é a própria que está a criar isso tudo.E não me admirava que se quisesse vingar do Luís já que ele está a enganá-la.

    ResponderEliminar
  11. Está fixe!
    Eu acho que a Mafalda é psicopata.Se me aparecesse uma rapariga assim à minha frente eu tentava fugir.Ela é bipolar e depois houve o tal "rapto" estranho.É...é estranho mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Está fixe!
    A Mafalda é estranha já o disse.

    ResponderEliminar
  13. Eu concordo com a Juliana Dindarova.Tenho a mesma opinião que ela.Acho estranho que fosse ela só a fazer isso.Muito estranho na minha opinião.Bom mistério Diana.Ótima apresentação!
    Continua!

    ResponderEliminar
  14. Está fixe!
    Eu faço as palavras do Vasco as minhas xD
    Posta!

    ResponderEliminar
  15. Amiga, desculpa mesmo não ter comentado o anterior, é que a verificação de palavras me irrita e eu quase que não comento nesse também graças a isso D:
    Mas enfim, eu tou mesmo afastada do blogger, mas isso não justifica que eu não leia seu blog, então, mais uma vez, sinto muito!
    E bom, os dois capítulos estão ótimos, e sabe, eu até gosto da Mafalda, e esse novo comportamento dela promete, haushasua'

    Biisous :{***

    ResponderEliminar
  16. Oi Diana,que bom que você postou.Horas antes de você ter publicado eu tive uma crise mais estou melhor agora.♥
    preciso nem dizer nada né?ficou incrível

    ResponderEliminar
  17. oiiiiii!mais uma vez o capitulo ficou perfeito,posta logo porque estou muuuuito curiosa!
    bjs....:)

    ResponderEliminar
  18. selinho pra voce *---*
    http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.