AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 26

Olá Pessoal! Obrigada pelos comentários e pelas vossas respostas nas perguntas ao lado. Ainda está a decorrer por isso votem muito porque isso vai influenciar a história. Aqui está o capitulo 26. Agradeçam-me muito por este capitulo postado porque agora está a começar o jogo do meu clube F.C. Porto e não devia estar a postar mas enfim...vocês merecem!

Com o grupo:
- Não acredito que o Luís foi capaz disto. - Disse o Gonçalo.
- Nem eu. - Concordou a Mafalda.
O Gonçalo achou estranho a resposta dela. Se fosse a Mafalda que ele sempre conheceu, diria: “Tu ensinaste mal o rapaz, és um irresponsável, um mau chefe”, mas não em vez disso, respondeu algo mais bonito. Algo estava a correr mal e ele teria de saber nem que tenha de a seguir.

Com os rapazes e o director, a conversa não estava a ser muito boa.
- Vocês são completamente estúpidos, a lutar por uma rapariga? Onde já se viu? Com tantas meninas bonitas por aí tiveram de lutar só por uma?
- Desculpe director. - Disse o Diogo.
- Não volta a acontecer. - Disse o Luís.
- Pois claro que não volta a acontecer, porque eu não vou deixar. Porque é que vocês não olham para outras raparigas? Era muito mais fácil. Ai, ai rapazes. Vão-se lá embora.
O Diogo e o Luís saíram do gabinete do director.
- Ai, ai estes rapazes.
Aqui está!

Pergunta:
1- Será que se passa mesmo algo de estranho com a Mafalda como pensa o Gonçalo?

Vi que vocês gostam menos da personagem Mafalda mas como ainda está no inicio eu vou esperar que mais pessoas votem. Vocês mal fazem ideia do que se está a passar com a Mafalda e acredito que muitos vão ter uma surpresa.

Comentem!

Bjs :)

21 comentários:

  1. Adorei e Comenta o Meu http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    já não fui o primeiro.é a primeira vez que isto me acontece.

    ResponderEliminar
  3. que lol!
    o afonso ja nao é o primeiro.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  5. ta perfect, lindo d+++
    posta logooooo ta
    bejsss

    ResponderEliminar
  6. Adorei amiga!
    Estranho. Devias estar a ver o jogo do Porto. Muito obrigada pelo capitulo!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Acho que a Mafalda está a ser chantageada por alguém e não me admirava que fosse pela Diana porque ela parece muito segura de si no entanto está a sofrer porque está fora do grupo e se não for ela é essa a justificação possível.
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. posta logo!
    estou curiosa...

    ResponderEliminar
  9. Concordo,a mafalda é BEM estranha,não gosto muito dela.mais está incrível Diana :)

    ResponderEliminar
  10. A Mafalda é tão estranha.será que ela está mesmo a ser observada por alguém?será que alguém a quer matar mesmo?Estou a ficar com pena dela.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.