sábado, 11 de agosto de 2012

Alguns avisos e um selo

Olá, Pessoal!
Como vocês sabem, A Escola Do Terror II termina em 40 capítulos, o que quer dizer que está a meio. Mesmo que agora as coisas possam estar um pouco cansativas, porque só me centrei agora na Mafalda e no seu problema e o que terá acontecido a ela, continuem a ler porque ainda vai acontecer muita coisa e, em breve, depois do Drama da Mafalda, irei parar no Drama da Carolina. Como vocês sabem a Carolina namora com o Bernardo e com o Miguel.

No lado direito, coloquei mais 3 perguntas para vocês responderem:

1-  Qual é o personagem de A Escola Do Terror que vocês mais gostam?
2-  Qual é o personagem de A Escola Do Terror que vocês menos gostam?
3- Qual dos personagens, na vossa opinião, deveria morrer/desaparecer da história?

Podem responder mais que uma opção, porque imagino que seja difícil responder só a uma mas, por favor, não cliquem em todas as opções. Podem até deixar só uma opção, se quiserem, mas não cliquem em todas, porque isso vai me ajudar para a história também.

E tive o primeiro lugar numa promoção do blog "2 Mundos Colidem". O prémio está no lado direito, mas eu vou colocar aqui no post também.


Muito obrigado por cada voto. Muito obrigado por estarem aqui a aturar uma escritora desnaturada como eu que demora séculos a postar. Obrigado por estarem sempre por cá a fazer sorrir uma escritora e a postarem sempre um comentário por mais pequeno que fosse. Vocês são absolutamente fantásticos! Um escritor sem leitores não é nada e eu, seguramente, não teria o primeiro lugar se vocês não estivessem aqui. Este prémio aqui não é só meu nem do blog, é vosso também. Aliás, é nosso! Muito obrigado.
E também quero felicitar as restantes concorrentes, que também são excelentes escritoras. Adoro os blogs delas e acho que todas nós merecíamos ganhar o primeiro prémio por estarmos aqui a trabalhar, a gastar um pouco do nosso tempo, para escrever histórias fantásticas.
Muito obrigado a todos!

4 comentários:

  1. Olá Diana,bota esse selo em seu blog tá?

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Convidado/Desktop/aqui/terror.jpg

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana, já estou seguindo seu blog, poderia seguir devolta? Poseriamos ser Afiliadas também, se interessar me mande um comentário no blog.. bjoglitter <3

    ResponderEliminar
  3. Aaaamiga, que saudade de ler o nome do seu blog na minha lista de leitura *--------*
    e você me mata com essas perguntas, ahushasuhas' Sua malvada, malvada D:
    Brincadeirinha!
    Boom, mas é pra responder /;
    1- É difícil, gosto muito da maioria das meninas, você sabe, acho que cada personagem desempenha seu papel na fic, e em relação aos do grupo, eu acho que gostei muito do 'rolo' da Angelina, José e Bernardo, me prendeu demais na história, mas também gosto da Diana, mesmo chamando ela de 'pecadora' ou 'errada', afinal, quem nunca errou? E deu dó vê-la fora do grupo, eu percebi a afeição que tinha por essa personagem!
    2- Não sei o que menos gosto ou a que menos gosto, até os meninos safados dão um toque especial na história, mas a Inês, eu... sei lá. É , vai ela mesmo! Rs'
    3- Neeenhum! A coitada da Mafalda já sumiu e encucou a todos nós, imagina se acontece algo parecido com outro?! Haha' ignore, é só minha opinião, e é isso.
    Bom amiga, é amanhã (yn)(yn)(yn)

    Fiquei feliz por ler uma postagem sua, mesmo que sem capítulo!
    E mudando o assunto, eu já estou de volta no PC \o/\o/\o/

    Biisous,
    Au revoir s2

    ResponderEliminar
  4. esta perfeito gostei....
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    posta logo e lê o meus blog e comenta.
    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.