AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 21

Olá Pessoal (Caros seguidores e leitores!)! Aqui está o capitulo 21 mas antes vou responder às vossas questões.

Helena: Obrigada pela tua opinião. Já entendi que não gostas muito da personagem. Espero que gostes deste capitulo. Bjs :)

Patrícia: Obrigada pela opinião. Bjs :)

Anónimo: Sim, foi um capitulo totalmente dedicado à personagem. Espero que goste deste capitulo. Bjs :)

Julia: Obrigada pelo comentários. Espero que goste deste capitulo. Bjs :)

Ricardo: Obrigado :)

♥Girl´s Night♥: Aqui está o capitulo 21. Obrigada pelo comentário. Bjs :)

Nelson Correia: Ahahah! Claro! Com o sofrimento da personagem tinha que fazer alguma coisa. Obrigado pelo comentário. Bjs :)

CathieLively-': Obrigada amiga! Adoro os teus comentários! Bjs :)

Amandinha: Obrigada pelo comentário. Bjs :)

Dimitry: Apareceste! Já estava com saudades dos teus comentários. Espero que estejas a gostar! Bjs :)

Agora vou divulgar blogs:

Quando eu não penso em você

Este blog é da ઇઉ мαι Moura e não tem nada de terror mas se o estou a divulgar no meu blog é porque ele é bom. Como sabem não sou uma pessoa de agradar facilmente :)

Believe in your dreams

Este blog é sobre guerra algo que é complicado se ler no mundo do Blogger facilmente. Entrem. Não se irão arrepender.


Agora sim vamos ao capitulo 21. Espero que gostem!


Com a Inês também não estava diferente, o Diogo descobriu a traição dela com o Luís e andou à tareia com ele. A Inês ficou sozinha. Por sorte, as amigas não lhe viraram as costas e apoiaram-na. Algo de bom aconteceu-lhe.

A Mafalda continuava desaparecida. A busca da polícia tinha acabado. Encerraram o caso. Quando o grupo e a Diana souberam ficaram arrasados. Perguntas surgiam no ar: Será que morreu? Suicidou-se ou foi morta? Se foi morta quem terá sido o autor?

Estavam todos abatidos com a notícia.
“Isto não pode estar a acontecer!” - Pensava a Diana e o Gonçalo.

O grupo tinha acabado, tinha acabado para eles. Era o fim.

Aqui está!

E parece que voltou o famoso questionário neste capitulo só vos vou colocar uma pergunta.
Boa sorte! (a tentar adivinhar)

Pergunta:
1- O que será que aconteceu à Mafalda?

Obs. Isto já é o concurso Questionário On. O primeiro a responder corretamente verá os próximos capitulos da história primeiro que os restantes leitores.
Bjs :)

31 comentários:

  1. agora vou ter que acertar.
    1-acho que ela morreu.

    ResponderEliminar
  2. eu odeio a personagem que criaste.
    1-acho que se suicidou.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo amiga!
    resposta:
    1-Acho que a Mafalda suicidou-se.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. adorei.
    1-deve ter morrido.

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!
    1-ela suicidou-se.
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. Lindo!
    1-eve ter se suicidado com a culpa de ser tao malvada.
    Posta rápido!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo!
    Resposta:
    1-Suicidou-se.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. adoramos.
    1-acho que ela suicidou-se.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  9. Resposta:
    1-Acho estranho a policia não der com ela se ela estivesse mesmo morta.Eu acho que a Mafalda não se suicidou nem muito menos morreu.Acho que ainda vão dar com ela em algum lado.
    Se eu tiver acertado não quero ler os capitulos antes de toda a gente.Prefiro ficar ansioso.
    Continua!

    ResponderEliminar
  10. Adorei o capitulo!
    Resposta ao questionário:
    1-Acho que ela suicidou-se.
    Posta depressa!

    Beijokas.

    ResponderEliminar
  11. Está Fixe!
    1-Talvez ela se tenha suicidado.

    ResponderEliminar
  12. Acho que ela foi morta ou sequestrada! Mas fico com a opção de que foi assassinada!Posta logoooo!!Bjs

    ResponderEliminar
  13. Está fixe!
    Resposta:
    1-Acho que ela morreu.

    ResponderEliminar
  14. Dá uma olhada no meu blog,se voce gostar Divulga,segue e comenta por favor amor http://selembredemim.blogspot.com.br/2012/07/1-capitulo-novos-personagens.html

    ResponderEliminar
  15. está giro.
    resposta:
    1-acho que ela se suicidou.
    posta logo!

    beijos.

    ResponderEliminar
  16. 1-acho que ela foi morta.Não me admirava nada que alguém se tivesse vingado dela.

    ResponderEliminar
  17. estava com alguns problemas mas regressei.
    resposta:
    1-acho que ela se suicidou.

    ResponderEliminar
  18. heeeeeey desculpa eu nao ter entrado no seu blog, eu realmente estava sem tempo mas olha, eu ja to seguindo e mais tarde vou começar a ler a fic desde o começo ta amor ? ah esqueci de perguntar hsauhushausha você pode me fazer um favor? divulga meu blog aqui ? é importante pra mim briado mesmo se precisar de algo é só pedir ok? beijos

    ResponderEliminar
  19. OMG Posta logo flor e Obrigada por divulgar =)

    ResponderEliminar
  20. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi !
    Taa sumida Dianna, nunca mais foi lá no blog, soube da confusão ? Eu acho que a Mafalda está sendo mantida em cativeiro (criatividade é fooda kkkk). Eu sabia que o Diogo ia descobrir a traição, eles sempre descobrem...

    ResponderEliminar
  21. oiiiiiiiii amei o capítulo está perfeito posta logooo
    acho que ela se suicidou.

    ResponderEliminar
  22. Parabéns, ta concorrendo ao blog do mês. Vota muito. Beijão

    ResponderEliminar
  23. posta logoooo
    to amandoooooo, muit perfeita essa historia
    bjssss

    ResponderEliminar
  24. Hey, tudo bem? Você segue meu blog Jemi, mais esse seu blog tem mais a ver com meu outro blog de Supernatural, vim aqui pra divulgar, e se você puder ajudar por favor. Eu agradeço desde já.O blog é esse > http://supernaturalficscc.blogspot.com.br/ < beijos

    ResponderEliminar
  25. Flor, pode votar no meu blog em um concurso, o Concurso Automatic do blog How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br), o meu blog é o I Was Enchanted To Meet You.
    ~~ Por favor vote, hoje é o último dia ~~
    Eu agradeço de coração se votar e se puder divulgar meu blog.
    Beijos .

    ResponderEliminar
  26. Oiie, amiga, demorei mas cheguei, hehe'
    Andei doente, mas seu blog é a única exceção e também é uma das minhas alegrias!
    Sobre o capítulo: Viiish, era tudo que eu temia!
    Me emocionei com o fim do grupo. Será isso definitivo? s:
    Sobre a Mafalda, eu não sei mas vou arriscar, que ela não se suicidou!
    Aguardando por respostas aqui (yn)

    Bisous :{***

    ResponderEliminar
  27. Muito legal! É a nossa primeira vez aqui nesse blog e achamos o maximo! Estamos com um problema, não conseguimos seguir alguns blogs, mas, se desse seguiriamos o seu!
    dah uma passadinha? ===> http://mundoofblogueiraperfeita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. gente tenho um novo blogs http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    comentem beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.