domingo, 10 de junho de 2012

Tag 2

Olá, Pessoal!
Aqui está mais uma tag. Desta vez é da Natalí Madson@Stewart. Obrigada!

Regras:

1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
2- Responda às questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar a diante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4- Ir à página dessas pessoas e dizer que você as indicou.
5- Não indicar a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim
1- Minha rede social preferida é o Facebook.
2- Adoro postar capítulos aqui, aliás a única coisa que me prende em casa é o facto de gostar de postar para vocês.
3- O chocolate faz-me alergia.
4- Gosto de Rap, mas a Nicki Minaj é uma rapper que não me agrada.
5- Adoro filmes e séries que contenham investigação (FBI, Policia Judiciária...).
6- Eu sou apaixonada por rapazes morenos de olhos verdes (nunca loiros, nem de olhos azuis).
7- Se colocassem como pergunta Crepúsculo ou Harry Potter num questionário, embora odiasse (e odeio) os dois filmes, eu diria Harry Potter. Sempre é melhor ver feiticeiros do que vampiros que brilham ao sol.
8- Sempre odiei a saga da Stephanie Meyer. Foi com essa escritora que os filmes de vampiros e dráculas de antigamente deixaram de fazer sentido nas nossas mentes.
9- Choro quando vejo em filmes algum animal morrer.
10- Sou uma pessoa inquieta. Mesmo que pareça estar parada, tenho sempre que andar a mexer em algo.
11- No meu mp4, as músicas que tenho mais são do Eminem, Lil Wayne, Missy Elliot e Slot (uma banda de rock russa).

11 perguntas da Natalí.

1- Qual foi o último filme que assistiu?
R: The Tortured. Um filme dos mesmos realizadores do Saw.

2- Comida preferida?
R: Empadão de carne.

3- Qual lugar gostaria de conhecer?
R: São Petersburgo (Rússia).

4- Tem um sonho? Qual?
R: Tenho vários.

5- Um livro?
R: O estranho caso da velha curiosa de Agatha Christie.

6- Qual é o seu medo?
R: Perder as pessoas que mais amo.

7- Quem é a sua melhor amiga?
R: Não tenho melhor amiga.

8- Tem uma mania? Qual?
R: Tive e tenho várias.

9- Uma qualidade?
R: Sou sincera.

10- Cantor(a) Preferido(a)?
R: O rapper Eminem.

11- Ator preferido?
R: Tenho muitos.

As minhas 11 perguntas:

1- Pop ou Rock?
2- Qual é a sua música preferida?
3- Quanto tempo aguenta sem Internet?
4- Livro Preferido?
5- O que levaria para uma ilha deserta? Diga 3 coisas.
6- Ler ou escrever?
7- Michael Jackson ou Elvis Presley?
8- Filme Preferido?
9- Acredita em coisas sobrenaturais?
10- Fuma?
11- Pais ou Amigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.