sexta-feira, 22 de junho de 2012

Personagens da nova história

Olá Pessoal! Obrigada por terem respondido à brilhante (não tão brilhante mas enfim...) ideia que eu tive.

A história chama-se Uma Vida Eterna e é de Drama.
A sinopse ainda não é possível visualizar e ainda estou indecisa se posto neste blog ou no terceiro que tem a história de sobrenatural mas acho que irá para este blog.

As personagens são as seguintes:

Catharina (Cathie) - Personagem principal.

Marina - A pequena vilã da história.

Laryssa - Amiga da personagem principal.

Stefanny - Amiga da "pequena vilã".

Ricardo - Personagem principal.

Afonso - Amigo do personagem principal.

Sílvia - Amiga da personagem principal.

De momento só posso dizer isto. Se quiserem trocar por algum personagem comentem.

Bjs :)

3 comentários:

  1. Adorei!
    Como foi a última a comentar a minha personagem não é das mais populares mas não importa.Já estou feliz por estar numa história tua.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Aaawn *-*

    Extremamente ansiosa pra começar a história (yn)
    #GoodFeelings

    Bisous :{*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.