AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 24 de junho de 2012

Novidades para estas férias

Olá Pessoal! Decidi colocar algumas novidades e algo para vocês poderem participar durante o verão porque só ler capitulos cansa (eu sei que sim, também leio blogs) e então para não ser chato eu decidi criar algumas coisinhas para vocês.
Eu sou péssima a criar selos e cabeçalhos e bla,bla,bla essas coisas todas de HTML eu não entendo nada disso embora eu arriscar várias vezes e mexer imenso. Se vocês repararem o meu blog em termos de design não está o melhor do mundo mas tento esforçar-me. Ainda estou a pensar em contratar alguém que faça os meus cabeçalhos para o blog :)
Enfim...por isso mesmo estou já a avisar que os prémios não serão nada dessas coisas.

Primeiro vamos às regras:

1º - Seguir o meu blog quem tem conta (e não é só do Blogger, é do Twitter e etc, etc o que pedem assim que clicam em seguir e bla, bla,bla).

2º - Se forem seguidores novos devem pelo menos ler uma das minhas histórias deste blog e comentar no último post. Digam o que acham: se gostam, não gostam, o que devia melhorar.

Agora vamos às novidades.

Título: Histórias Com Gente Conhecida

Eu já iniciei esta novidade num antigo post. Vocês querem participar nas minhas histórias? Então poderão aparecer a partir de agora. Podem usar os vossos próprios nomes ou então pseudónimos. É com os vossos nomes que eu irei escrever as histórias e postarei nos blogs com a condição de vocês lerem. As pessoas que comentarem mais cedo terão um papel mais importante nas histórias.
É bem provável que se muitos aceitarem irei escrever várias histórias.

Titulo: Entrevistas

Antes existia um blog para isso mas esse blog será excluído. Esse blog tinha a minha entrevista quando ainda não fazia parte da equipa. Irei postar assim que possível. Neste momento quem irá fazer as entrevistas sou eu.

O que fazer para participar:

Se for algum amigo do autor/a basta colocarem:

Nome do blog:
Link do blog:
Autor/a:

Se forem os próprios basta colocarem:

Nome da pessoa:
Quantas histórias já escreveram:
Escreve com personagens especiais? Se sim, diga de que género: (Exemplo Personagens Disney, Personagens Nickelodeon, Harry Potter, Cantores, Atores...)
Link do blog:

Se muitas pessoas comentarem eu irei começar as entrevistas pela ordem dos comentários, ou seja, as pessoas que comentarem mais cedo serão as primeiras.

Titulo: Encontrar o Artista

Esta ideia foi da Juliana, vocês devem conhecê-la ela não tem comentado muito ultimamente mas sempre que pode está a ler.
O que ela pensou, e eu até achei interessante, foi colocar um terço de umas letras de músicas e perguntas sobre artistas (cantores e atores).

O que irão ganhar:  Se tiverem blog, o vosso blog será divulgado durante uma semana. Se caso não tiverem, eu irei fazer um álbum com as melhores fotos do vosso artista preferido (seja ator ou cantor).

Título: Questionário On.

Vocês sabem que eu antes e continuo de vez em quando a colocar pequenos questionários no final dos capitulos que eu posto. Antes era uma coisa que não valia de nada porque vocês respondiam se quisessem mas agora decidi fazer algo diferente e neste momento se vocês responderem corretamente à pergunta no final dos capitulos irão ganhar.

O que irão ganhar: Serão os primeiros a ler os próximos capitulos de qualquer história de entre os meus 3 blogs. Vocês escolhem um blog e eu passo-vos os capitulos seguintes para vocês lerem. (Parece-me que o que vocês irão pedir mais é deste blog mas vou ter esperança que vocês pediram dos outros dois).


Os Contra:

1º - Não sei se isto que estou a escrever alguém irá se inscrever.
2º - Se não houver pessoas eu definitivamente desisto destas ideias o que seria triste.

Gostaria que quase todos se inscrevessem.

Comentem e se inscrevam!

Bjs :)

11 comentários:

  1. É agora que eu vou ter que comentar mesmo muito e pensar bem antes de responder.Ainda quero ganhar.
    Quero participar no encontrar o artista.
    Na história já me inscrevi.gostei do personagem.
    Na entrevista porque não entrevistas a Natasha?

    Nome do blog: Mini-Fics
    Link do blog: http://historiasdanatasha.blogspot.pt/
    Autor/a: Natasha S.

    nao termines essas novidades as ideias são muito boas.

    ResponderEliminar
  2. faz também uma entrevista à elifcr.gostava de ler.
    Nome do blog: Histórias da LisCaeiro
    Link do blog:http://historiadaliscaeiro.blogspot.pt/
    Autor/a: Elifcr

    ResponderEliminar
  3. Oi oi oi, seguindo de volta!!!
    Gostei do jeito em que você envolve as pessoas em sua história... Estou seguindo também outro blog seu "Á procura da sobrevivência", e adorei mesmo.
    Boa sorte ai, porque vais longe.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito Boas ideias que tens aí!!! Gostei muito delas. Podes contar comigo claro :D

    ResponderEliminar
  5. Vou participar no questionário on e no encontrar o artista.
    Adorei as ideias.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Como já estou seguindo e lendo seu blog, e na sua nova história com conhecidos, vou querer entrar no Encontrar o Artista (parabenize a Juliana, muito criativa a idéia ^^) Questionário On e vou entrar em detalhes contigo sobre a entrevista, para saber mais ;{)

    Muito boas, todas as idéias , assinei embaixo (y)

    Bisous :{**

    ResponderEliminar
  7. Quero entrar nisso tudo!
    Boasdeias!

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  8. Quero entrar em todos exceto a entrevista.

    ResponderEliminar
  9. Quero entrar em todas e nessa primeira com o nome de Natasha.O Afonso já me inscreveu.Obrigada.

    ResponderEliminar
  10. Olá!Aqui está a parte da entrevista.

    Nome da pessoa: Estela
    Quantas histórias já escreveram: Tenho 2 escritas mas no blog só 1.
    Escreve com personagens especiais? Se sim, diga de que género: não tenho nomes das personagens disney nem nickelodeon mas as fotos são deles.
    Link do blog: http://historiasdaestela.blogspot.pt/

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  11. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6abj5m1yq1qh3n94o1_500.png Tá aqui o tão esperado selinho.
    Beijão Linda. Parabéns pela vitória.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.