terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais selos

Olá, Pessoal!
Aqui está mais selos dados pela Mylene. Obrigada :)


Qual o seu personagem preferido?
R: Tenho 3. O Bernardo, o Gonçalo e o Miguel.

Se considera uma boa escritora?
R: Depende, às vezes escrevo uma porcaria e outras vezes escrevo bem.

Que inspiração teve ao fazer a história?
R: Foram os colegas de turma na altura.


Qual foi a sua reação ao receber este selo?
R: Foi surpreendente.

A sua história já recebeu algum HM Awards Fics?
R: Não. Geralmente só entra com personagens da Disney.

Se sim qual foi a sua reação?
R: ...

Lê muitas histórias?
R: Não.


Repassa os selos assim que os ganha?
R: Sim.

Selena, Demi ou Miley?
R: Não gosto de nenhuma, mas enfim... vai a Demi.

O seu blog é famoso?
R: Não.

Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu este selo?
R: "Wow! Mais um selo!"




O que é a sua inspiração?
R: Tudo à minha volta. Amigos, família, simples colegas.

Lembra-se do dia em que postou o primeiro capitulo? Como foi?
R: Sim, lembro-me. Foi um dia bom. Tinha parado fazia muito tempo e finalmente tinha voltado com uma nova história.

Gostaria de postar outra história? Já sabe qual?
R: Claro que vou postar outra história. Estou indecisa entre O Colégio Interno e A Procura Pelo 666.

Blogs:

Who Says
Me apaixonei por um vampiro
A Vampire Diary

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.