terça-feira, 26 de junho de 2012

Encontrar o Artista (P.1)

Olá Pessoal! Ainda bem que responderam às minhas ideias e à ideia da Juliana. Aqui está o primeiro desafio.
É uma pergunta de uma série que passa no canal Nickelodeon.



Pergunta: Quem é que deu a ideia do nome do programa online iCarly e o que significa?


A primeira pessoa a acertar vence o prémio. O prémio é o que está no post anterior.

P.S - Coloquem o vosso link do blog em baixo da vossa resposta. Quem ganhar terá o blog divulgado durante uma semana.

6 comentários:

  1. Fd(****) não faço a minima ideia.
    e eu queria ganhar esta primeira.vou esperar pela próxima.

    ResponderEliminar
  2. acho que foi a carly e significa i de I'm e carly que é o nome dela.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que foi o Freddy que criou o nome.
    Significa I de Internet e Carly do nome dela.

    http://historiasdanatasha.blogspot.pt/

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. foi a carly.
    i de internet e carly o nome dela.

    ResponderEliminar
  5. foi o freddy que deu a ideia e signifca I internet e carly e o nome da apresentadora

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.