segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz aniversário Cathie

Olá Pessoal! Não, não vou postar nenhum capitulo e não, ainda não voltei ao Blogger. Ainda tenho alguns testes para fazer. Obrigada por esperarem :)

Vim dar os parabéns a uma das minhas grandes amigas: Cathie. A Cathie tem um blog aqui no Blogger (quem não conhece!). Infelizmente ela não posta regularmente o que me irrita profundamente.
Bem, nem sei por onde começar, talvez pelo inicio. Como nos conhecemos? Fácil. Trocámos comentários uma com a outra de blog em blog. Conhecemo-nos no dia 6 de Outubro de 2010. Eu fui a primeira a ver o teu blog e de seguida comentaste e amas-te o meu blog. Começámos a falar de música, depois descobrimos que gostávamos ambas de Francês até que o nosso "adeus" especial foi o famoso Bisous :)
O que aconteceria se não conhecesse o teu blog? Não te conheceria. Não conheceria uma grande amiga que tem gostos semelhantes aos meus e com quem posso até falar em Francês. O que odeio em ti é raramente postar. Acho que com isto tudo além de estar dando os parabéns estou a pedir que regresse. O Blogger sem a sua presença não é o mesmo.

Amiga, espero que conte muitos mais anos de vida. Espero que regresse ao Blogger e espero que retomemos as nossas conversas no MSN com a grande palavra Bisous a servir de final :)

Te adoro!

Bisous :) (a nossa conhecida palavra!)

4 comentários:

  1. *___________________________________*
    Você acabou comigo, agora, Di! J'adoré tout cela vous avez dit s2s2 Je t'aime, petite!
    Me desculpa por te enraivecer quando não posto, e isso já faz mais de ano D: Eu precisava realmente conversar com você, mas daí meu MSN foi bloqueado e não consegui recuperá-lo... aconteceu muita coisa nesse meio tempo, muitas coisas boas, e também coisas ruins que me afastaram do blogger... Eu nunca mais escrevi a continuação para o ultimo capítulo onde parei, e esse ano a escola está realmente puxada, mas por você eu irei fazer a fanfic até o fim :{D
    Muuuuitíssimo obrigada por mesmo com distância, complicações, humor, e o meu afastamento dos blogs você ter mantido o contato e a amizade sempre sólida *-*
    Você é muito especial, uma amiga internacional, tão distante, e ao mesmo tempo, tão próxima de mim ^^ E eu sei, que, a cada ano que passar, essa amizade irá continuar firme e forte, não como a rocha que é cinzenta e insensível, mas como o vento, que apesar de não o vermos, saber que existe e que é de extrema importância em nossas vidas!
    Obrigada pela linda homenagem, je me sens un célèbre, ahushaushaushuahs'
    Bisous, querida! Se cuida sempre ;{D

    ResponderEliminar
  2. Linda participo do blogger desde 2010... sempre adorei escrever, mais ano passado tava sem inspiração e não tinha vontade nenhuma de entrar no blogger... então parei, mais resolvi voltar, tenho 4 blogs não sei se volto a postar em todos mais no meu mais recente q só tinha 2 cap. eu voltei a postar...queria muito q vc entrasse nele para dar uma olhadinha... e se gostar me segue kk' bjs

    ResponderEliminar
  3. olá pessoal que ler esse blog muito bom mesmo da Diana,eu queria muito pedir a vocês que acessem meu blog,eu estou com uma estatistica baixíssima de seguidores,peço sua autorização Diana,para que publique meu blog..espero vocês e um bom final de semana a todos
    acessem:http://jemifacingobstacles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.