sexta-feira, 6 de abril de 2012

Aviso muito importante para todos

Olá Caros leitores e comentadores!
Eu venho falar com vocês sobre um assunto sério.

Primeiro que tudo venho dar um muito obrigada pelos vossos comentários. Subiram muito e têm subido cada vez mais. No entanto, temos comentários e comentários. Alguns nem sequer vale a pena responder. Não podemos agradar a todos como sabem mas os que gostam irão estar sempre a comentar.

Segundo, e este ponto agora vai custar, todos sabem que eu adoro escrever. Escrever faz-me sentir bem e parece que os meus problemas desaparecem mas eu pensei bem. Eu refleti e cheguei a uma conclusão: Eu vou desativar o blog por um tempo.

Alguns de vocês (os que realmente gostam das minhas histórias) podem ficar chocados com o que eu acabei de escrever. Mas eu não consigo manter o blog aberto. Não irei excluir como é lógico e nunca faria isso mas desativar é uma hipótese.

E, outra coisa, se alguns de vocês não gostam das minhas histórias não digam que odeiam e fiquem por aí. Ou então como outros preferem de ficar a falar de personagens e de terror que não é terror. Não vale a pena! Isso não são comentários construtivos. Antes, pelo contrário, são comentários que nenhuma pessoa deveria fazer. Agora vocês perguntam: Porque não apagou? Porque comentários desses serão sempre bem vindos não sei é se irei responder como merecem.

Fiquei também um pouco chateada por ver já uma quantidade de pessoas a perguntarem-me: Nunca mais postas? Esqueceste dos teus leitores? Estou farta dessas perguntas pessoal, se eu não posso por alguma razão é. Quem tem blogs sabe do que estou a falar e sabe que é chato receber perguntas destas. Todos nós temos uma vida por detrás disto. Eu escrevo para vocês mas tenho uma vida lá fora. Tenho ainda um futuro pela frente (não sei se será muito tempo).

Vocês podem dizer que não me preocupo com o blog mas, pessoal, eu preocupo-me. Eu posto sempre que posso. Eu já cheguei a postar todos os dias para vocês mas vocês também têm que ajudar com comentários. Vocês pensam que agora é moda todos terem blogs mas eu não acho uma moda. Isto poderá ser um futuro para mim e se não for será um hobby. E falando dos comentários das pessoas que falam mal daquilo que escrevo, não são esses comentários que me entristecem, aliás até me fazem escrever melhor.

Mas, pessoal, eu pensei mesmo e cheguei à conclusão que irei desativar o blog durante o mês de Maio e principios de Junho. Qual é a razão? A razão é a escola. Eu quero ter positiva a todas as disciplinas e pelo menos não acabar com a positiva baixa.

Vocês podem dizer: "Vais dar mais atenção aos estudos e deixar os teus leitores aqui abandonados durante esse tempo todo?" Não pessoal, eu não vos vou abandonar. Neste momento isto é um hobby e não uma prioridade. Como eu disse acima, escrever faz-me bem mas não é prioridade agora. Eu necessito é nestes 2 meses e meio conseguir tirar positivas boas na escola e passar.

Peço desculpa a todos vocês.

Eu não vos irei abandonar e se quiserem comentar podem comentar que eu irei responder em baixo do vosso comentário assim que puder. Quanto ao Msn e ao Facebook não irei entrar com tanta regularidade mas se quiserem comentar alguma coisa comentem.

Pessoal, podem ter a certeza, se tudo correr bem e se conseguir ficar bem na escola eu em Junho estarei de volta e irei vos compensar. Os leitores que gostam da minha história não desistam de mim por favor.

Bjs e até Junho :)

P.S - Se lá para Maio os testes acabarem e correr bem eu irei postar.

Diana (DSP)

31 comentários:

  1. estás a gozar???!!!
    eu vou ficar este tempo todo sem ler nada das tuas histórias?
    ficaste doida?!
    aqueles que gostam das tuas historias irão morrer alem disso com o final de capitulo anterior que postaste ninguem aguenta a curiosidade.
    Diana eu sei que a escola está primeiro que tudo mas nós temos tempo para tudo na vida.eu nao consigo conciliar mas isso não interessa eu sou uma "abécula" LOL!mas ninguém vai conseguir aguentar 2 meses sem as tuas histórias mas eu compreendo.todos os que gostam das tuas historias irao compreender.
    a unica coisa que eu espero mesmo é que passes e que tudo corra bem.
    fica bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Afonso, até tenho vergonha a dizer isto a ti. Tu que és sempre o primeiro a comentar os capitulos mas tem que ser amigo. Desculpa.
      Obrigado pela compreensão.

      Bjs :)

      Eliminar
  2. Li o que escreveste e não quis acreditar que a escritora que eu adoro vai desaparecer durante este tempo.Parece que vai correr rapidamente mas isso é fácil de falar.Quando chegar aos sábados ligar o computador e não ler um capitulo teu é um vazio que irei sentir.As tuas histórias são viciantes e eu não sei se conseguirei viver assim...sem um único capitulo teu em algum dos teus blogs.
    Contudo,eu irei esperar ansiosamente pelo teu regresso e irei ler as tuas histórias anteriores enquanto espero.
    Que corra tudo bem com os estudos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas é o melhor a fazer.
      Obrigada pela compreensão.

      Bjs :)

      Eliminar
  3. Olá Diana!não sei se te lembras de mim.eu sou a brasileira que te escreveu dizendo para não terminares as histórias.
    eu sei que não comento.só comentei uma única vez e me sinto culpada por isso.vai doer não ler os capitulos das tuas histórias.Diana é aqui que eu passo o tempo sempre que me sinto mal.as suas histórias me alegram.vai ser muito dificil pra mim durante esses dois meses eu não vou ler nada seu.volte logo por favor.
    eu irei esperar.irá doer mas irei esperar.
    beijos,
    Cristiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Cristiane desculpa :(
      Eu não queria mas é o melhor a fazer. É melhor assim.
      Obrigada pela compreensão.

      Bjs :)

      P.S- Em breve eu postarei no blog.

      Eliminar
  4. eu nao acredito di.vou ficar 2 meses sem ler a história?ah isso é castigo para mim.lá se foram os meus sabados a tarde a ler os teus capitulos.sera que não te enganaste na data?o dia das mentiras foi dia 1 de abril.queria tanto que tu afinal te tivesses enganado.
    mas se for verdade eu compreendo.
    volta depressa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é nenhuma mentira Helena.
      Obrigado por compreenderes.

      Bjs :)

      Eliminar
  5. se é isso que queres fazer.mas acho que deves pensar bem.tudo se faz.há tempo para tudo é o que costumam dizer!
    mas se for isso que queres eu vou apoiar.

    ResponderEliminar
  6. Que pena Diana!Como vai ser a parceria?Como vão ser os sabados sem ti?sem os teus capitulos?
    Eu compreendo mas volta depressa por favor.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou acaba a parceria ou fica em stand-by como preferires.
      Obrigada pela compreensão.

      Bjs :)

      Eliminar
  7. não acredito no que li.
    não podes ir embora.
    não faças isso connosco por favor :(
    nos adoramos as tuas histórias.
    please :(

    ResponderEliminar
  8. Que pena :(
    Vamos ficar 2 meses e meio sem ti.
    vai custar mas nos compreendemos.
    visita o blog assim que puderes.

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  9. :(
    Ainda há pouco tempo conheci o blog!Adoro-o e agora dizes que vais desativar?
    Só comigo é que acontece isto.
    Volta depressa!Só espero que fiques bem nos estudos.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, eu sei que deve ser mau e é na verdade.
      Obrigado por compreenderes.

      Bjs :)

      Eliminar
  10. :(
    Nós compreendemos.
    Assim que puderes posta.Vou ficar à espera.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. nao acredito que nos vais deixar.
    em junho aparece por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai ser para sempre :)
      E sim, irei aparecer.

      Bjs :)

      Eliminar
  12. Q triste, adoro a historia, mas vc tá certa, escola em primeiro lugar!!!
    Xoxo

    ResponderEliminar
  13. D: omg, n creio.

    tag: http://ghost--of--you.blogspot.com.br/2012/04/taaaag.html

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei repassar essa tag assim que possivel.
      Eu irei regressar em breve ao blogger.

      Bjs :)

      Eliminar
  14. Eu não acredito!
    Amiga,eu não estou de acordo...mas se quiseres assim eu compreendo.

    Beijos
    Juh :)

    P.S-volta depressa!

    ResponderEliminar
  15. Eu não creio :(
    Já que vai desativar o blog ( D': ), Que não seja por muito tempo :(
    Poste logo flor - Xo Xo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, fique descansada. Não irá ser por muito tempo. É só no tempo das aulas depois eu recomeço :)

      Bjs :)

      Eliminar
  16. Entendo! Ás vezes é melhor dar um tempo e esperar, do que postar(até sem ter tempo) e ficar mal feito. E as pessoas ás vezes são cruéis... Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.