AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Noticias

Olá caros leitores, comentadores e seguidores! Primeiro que tudo, não, não vim postar nenhum capitulo.
Primeiro venho dar as boas-vindas às novas seguidoras e agradecer por verem o meu blog. Muito obrigada a todas.
Eu estou a fazer uma parceria com a Natasha S. (podem ler lá em cima clicando em histórias).

Aqui estão algumas informações da história.

Nome: O que eu farei? (uma pergunta como titulo, não é muito agradável mas enfim...)
Sinopse: (Em breve)
Blog: http://oqueeufarei.blogspot.pt/
Género: Drama.
Classificação: +10

Enquanto estou a fazer a parceria irei escrever uma outra história, ainda sem título, que poderá ir para este blog ou para o 3º.

Em breve darei mais notícias.

P.S - O próximo capitulo virá daqui a uns dias.

Bjs :)

3 comentários:

  1. Oi querida. Obrigado por seguir meu blog. =D

    E a sua história é demais. Você tem um grande talento, Diana.

    ~ Muitos beijos e abraços' =D

    - Alice. (Licy)

    ResponderEliminar
  2. OiOi
    NovaSeguidoooooora
    Sua História é muitcho linda
    Pôneeeeeeeeei linda entra lá no meu blog se puder???
    http://www.jemiandnelenalove.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada ^^
    Posta logo ta?

    ResponderEliminar
  3. Ei linda Tag te esperando lá no meu blog viu? http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-linda-fernandinha-regras-1.html
    Bjos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.