AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 10 de março de 2012

Capitulo 16 (Escola Do Terror II)

Olá Pessoal!

Patricia: Eu sei que agora podes estar um pouco chateada e decepcionada mas lá para frente vais perceber.

Anónimo: Sim, espere! Acho que se vai impressionar com o final.

Felipe: Mais fácil? Onde? Quanto ao Bernardo?

Cátia e Sara: Sim, é mesmo para estarem chocadas!

Helena: E continuo a ter ideias "malucas" como dizes só que neste momento decidi chocar um pouco as coisas mesmo que pareça decepcionante.

Natasha S: Espera que não te vais arrepender.

Katherinne e Kayte: Obrigada! Sim, irei ler e divulgar.

Rui: Deves ler tudo deves! Lês todos os capitulos como eu leio Harry Potter! Mas a partir de hoje já não mando nenhum comentário.

Estela: Pois, imagino que sim. Mas espera pela continuação.

Marina: Bem-vinda! Obrigada!

Silvia: Bem-vinda! Obrigada!

Sei que alguns de vocês ficaram decepcionados com o capitulo mas lá para a frente irão perceber. Agora o capitulo 16.


Entretanto na sala de espera, o Tiago recebe uma chamada do Bernardo.

- Olá Bernardo.

- Olá. Onde é que vocês estão? - Perguntou.

- No hospital. Eles ainda estão na festa?

- Não. Assim que souberam que vocês se foram embora, eles também foram para casa.

- O que foi que lhes disseste?

- Eu disse-lhes que vocês tinham ido para casa porque beberam muito.

- Uma boa ideia.

- Então, o que se passa?

- Sabias que a Angelina poderia estar grávida de ti?

- Como é que sabes isso?

- A Diana contou-me.

Houve silêncio.

- Estão bem? - Perguntou por fim o bernardo.

- Sim, ela afinal não estava grávida.

- Hum...está bem.
Eles terminaram a chamada e o Bernardo pensou: ”Diana, tu contaste o segredo ao Tiago, vais pagar-mas”.


Aqui está!
O que será que o Bernardo vai fazer agora?


Bjs :)

12 comentários:

  1. ta fixe!
    sim quanto ao bernardo.eu pensava antes mas agora como o tiago sabe ele ja nao pode fugir.

    ResponderEliminar
  2. adorei!
    eu espero sim!tu impressionas sempre.

    ResponderEliminar
  3. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. adoramos o capitulo!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  5. já é normal!é sempre assim!
    tá giro o capitulo!

    ResponderEliminar
  6. Está fixe o capitulo!
    Deve ser!
    Por acaso às vezes é díficil ler os capitulos todos quando chego tenho que ler uns 3 ou 4.

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Acho que o Bernardo. não vai conseguir fazer nada a ela.
    Posta depressa!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Obrigada!
    Adorei o capitulo!Não faço ideia do que pode acontecer talvez ele tente lhe fazer alguma coisa mas ele deve perder.Ele perde sempre :D
    Será que dá para fazer alguma parceria ainda contigo?Seria algo de mistério e terror com personagens criadas.Nunca vi ninguém escrever histórias desse género que seja Portuguesa e seria engraçado fazer parceria contigo.Conheci à pouco tempo os teus blogs e apaixonei-me.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Talvez o Bernardo tente alguma coisa contra ela mas vá em vão.
    Continua!

    ResponderEliminar
  10. Ta brincando li agora o blogg ameii! Nao faz mal que nao tenha personagens disney, obriigadinha 1ª seguiidora :D ameei o blogg divulgue o meu pff bjs

    http://mii-fan-fics.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.