AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 15 (Escola Do Terror II)

Olá Pessoal! Aqui estou eu de novo para mais um capitulo. Mas vamos lá às vossas respostas.


Afonso: Já está postado. Desculpa o atraso.


Felipe: Pois é. Peço desculpa. Talvez lá mais para a frente mudes de ideias sobre o Bernardo :)


Helena: Obrigada :) Só graxa não é?! Ahahah! Não gosto muito que as pessoas me tratem por Di mas infelizmente a maioria principalmente ex amigos de turma costumam chamar-me assim. Podes me chamar Di sim. Sempre se escreve menos :)


Juliana Dindarova: Oi! O Afonso é sempre o primeiro! Eu não consigo mesmo fazer nada quanto à parceria além de que não tenho ideias com lógica. Quanto à Angelina, um capitulo decisivo vem a seguir.


Natasha S.: Bipolar? Ahahah! Talvez, talvez Naty! Tem ar disso se formos ver noutra perspectiva.


Estela: Cada um tem a sua opinião. Se mudares de opinião avisa.


Victorious Forever S2: Desculpa o atraso a comentar. Eu costumo fazer isso quando comento mas quando fico sem tempo apenas me limito a ler e comentar se gostei ou não. Da próxima vez irei fazer isso ok? Bjs :)


Rui: Rui, sempre o "retardado" não é? Ups, não posso dizer isto a um leitor meu mas tu és conhecido! Se eu posto tarde tu comentas tarde oh seu preguiçoso! Estamos por igual.


Rapha: Nova seguidora! Bem vinda! Vou começar lendo o teu blog! Brigada por seguir. Espero que goste deste capitulo! Bjs :)


Ora bem Pessoal, depois destas respostas aqui vai o capitulo 15. Quero dizer que este é UM dos capitulos decisivos sobre o final da personagem Angelina. Também tenho de dizer que não ficará por aqui por isso ainda ficará em aberto a pergunta que está ao lado. E é isto. Fiquem com o capitulo.




Entretanto no hospital, a Diana e o Tiago estavam à espera da resposta do médico.

- Ela bebeu muito e desmaiou felizmente ela está bem mas ela que tenha cuidado da próxima vez. Ela está muito sensível.

- Podemos ir vê-la doutor? - Perguntou a Diana.

- Sim mas um de cada vez.

A Diana olhou para o Tiago.

- Desculpa mas eu conheço-a melhor do que tu.

O Tiago afirmou com a cabeça.

A Diana foi ao quarto. A Angelina estava com cara séria a olhar para o chão. Assim que viu a Diana, a Angelina mandou-a entrar.

- Estás bem? - Perguntou a Diana.

- Sim.

Houve um momento de silêncio, depois a Angelina disse:

- Afinal não estava grávida.

- Pois não.

A Angelina lembrou-se do Tiago.

- Ele está bem? Contaste-lhe o que se passava?

A Diana afirmou com a cabeça e olhou para o chão.

- Deixa estar, ele tinha de saber. Embora na verdade eu não esteja grávida. - Disse a Angelina.

O médico entrou no quarto.

- Desculpem interromper. Vinha só avisar que a Angelina pode já sair mas tenha cuidado da próxima vez.
- Eu terei doutor. Obrigada! - Disse a Angelina a sorrir.


Aqui está. E fico por aqui. Continuem a responder à pergunta ao lado.


Bjs :)

14 comentários:

  1. ela nao esta gravida?
    pensava que fosse pior.

    ResponderEliminar
  2. Não esperava por esta mas vou esperar pelo final.
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. ta fixe!
    agora com isto é mais facil.

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  5. nao pode ser!
    a angelina nao esta gravida?
    estamos chocadas.

    ResponderEliminar
  6. Oi Di! :D
    por esta eu nao esperava.tu tens sempre ideias mais malucas esta foi estranha.mas vou ficar à espera como tu disseste.
    e nao é graxa.

    ResponderEliminar
  7. Afinal a Angelina não estava grávida :(
    Pensava que irias colocar alguma coisa.Alguma coisa para nós nos assustarmos.
    Confesso que fiquei decepcionada.Mas vou esperar.
    Posta logo!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  8. Ooi amore... Eu queria que voce soubesse, que o seu blog é...
























    INCRIVEL, PERFEITO, DEMAIS, O MELHOR, A MINHA INSPIRAÇÃO... É TUDOOOOOO PRA MIIIIIM


    Como eu disse, é minha inspiração...
    Crie uma fic... Me faz um favorzinho?? Entra:

    http://jemi-friends-and-rivals.blogspot.com/
    http://jemi-coracao-de-vidro.blogspot.com/

    Le e se voce gostar, divulga??? BeiJemi ~♥~




    POSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  9. Este capitulo é diferente.
    Estamos por igual?Tu postas tarde mas isso não quer dizer que não leia os capitulos.Só não os comento.Quando comento também passas a vida a dizer "que comentário é esse?"
    Vá posta depressa!Quero ver a continuação.

    ResponderEliminar
  10. :o
    Estou sem palavras.Isto eu não estava à espera.
    Posta depressa!
    Quero ler mais.

    Beijokas (:

    ResponderEliminar
  11. Olá! Nova seguidora!
    Adoro o teu blog!
    És fantástica a escrever.E diferente de alguns escritores que leio.
    Posta depressa!
    Com essas histórias não dá para esperar.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  12. Nova seguidora!
    Adorei as histórias.
    Posta depressa!Há pouca gente a escrever coisas assim.Estou viciada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.