domingo, 4 de dezembro de 2011

Responder às parcerias

Olá Pessoal! Bem-vindas novas seguidoras (Dayane, Ana e Marcela Menezes)

Quanto às parcerias irei começar assim que acabar a história Noiva Do Irmão. Estou a pensar em não escrever histórias minhas em 2012 porque neste blog já têm o final da Escola Do Terror e mais O Colégio Interno no 2º blog têm as duas partes de Há Busca De Um Sonho e no 3º é o final de À Procura Da Sobrevivência e a Noiva Do Irmão por isso vou descansar durante o ano de 2012. Pelo menos até a meio do ano dependendo de como correm as histórias.

Irei aceitar todas as parcerias que quiserem. Vou começar assim que acabar de escrever A Noiva Do Irmão que está quase. Talvez lá para perto do Natal estará concluído. Brigado às 3 pessoas que pediram parceria irei já vos adicionar no msn (se conseguir não é, já que não tenho conseguido entrar ultimamente).

Quanto às novas seguidoras irei seguir e comentar também.

Bjs :)

2 comentários:

  1. Oi linda sou eu a Ana apaixonada por Jemi bem obrigada por Divulgar o meu blog dos Jemi

    ResponderEliminar
  2. oiiie bem nova seguidora
    linda, espero q n sua da minha fic pfv....

    bem quando vc vai postar o cap 11??? heinn queroo mesmo ler bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.