domingo, 11 de dezembro de 2011

Parcerias a começar

Olá, Pessoal!
Vim dizer que irei começar com algumas parcerias. Quando acabar a minha história começarei as outras parcerias que restam. Quem quiser ainda fazer parcerias avise lá em cima.

1 comentário:

  1. olá!
    eu sou brasileira, meu nome é Cristiane.
    bem, faz bastante tempo que conheço o blogue, mas faz bastante tempo também que não visitava. no início achava que tinha desistido do blogue, mas agora entendi que tem dificuldades e posta quando pode.eu compreendo.
    foi bom ver que afinal não desistiu do blog e que ainda criou outros mesmo sem ter tempo.este período tem sido muito difícil p/ mim, meus amigos estão afastados e estou cheia de responsabilidades nas minhas costas.
    tenho a minha mãe doente.ela tem cancro.nem sei porque estou dizendo isso talvez porque de uma certa forma me identifico com você.
    só sei que as suas histórias tem sido muito importantes pra mim, tenho me distraido muito e aliviado a dor e o stress. elas, nos minutos que leio, me fazem feliz...
    me emocionam...
    me fazem sorrir...
    e me dão vontade de continuar...
    é a única coisa que tenho feito por mim, o único tempo que tenho reservado pra mim... e elas realmente me fazem bem...
    só queria dizer pra não desistires, não deixares de escrever, mesmo que as coisas estejam difíceis, mesmo que tenha gente que critique... as historias sao maravilhosas e merecem ser escritas e lidas.... não desanime, não pare de escrever (eu tbm escrevo e sei como é maravilhoso...)
    eu preciso de suas historias, você precisa e tenho certeza que muito mais gente tbm precisa...
    por mais difícil que seja nao desista de seus sonhos e continue escrevendo e nos fazendo feliz :)
    nem que seja só enquanto a gente lê lol
    eu te apoio e vou estar sempre esperando outros capitulos, por mais que demorem, porque sei que nao é fácil dar conta de tudo...
    obrigada
    (desculpa por ser tão grande, precisava desabafar)
    beijos,
    Cristiane.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.