segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para a Cristiane

Olá, Cristiane! Quando vim ao blog não quis acreditar que alguém tinha comentado nesse post. Até achei que fosse alguma das pessoas que queriam fazer parceria. Até ia esperar para ler mais tarde, mas não, eu continuei e li. E não me arrependi.
Cristiane, primeiro que tudo temos que ter fé, pois tudo irá se resolver. Isso é só uma maré de azar que com o tempo irá passar. Se tivermos pensamento positivo tudo irá melhorar.
É bom saber que as minhas histórias têm sido muito importantes para ti. Esse teu comentário me aumentou a auto-estima quanto a nível da escrita, porque tudo o que eu pensava era que as minhas histórias não eram nada de especial.
Emocionei-me com o teu comentário. Muito obrigada por existires e por leres as minhas histórias. E podes ter a certeza que quando eu querer desistir dos blogs por parvoíce minha, que irei a este post ler o teu comentário, pois me dará força para continuar a escrever. E como tu disseste: "não desista de seus sonhos e continue escrevendo e nos fazendo feliz" é isso que eu vou fazer, Cristiane.
Muito obrigada pelo comentário. Muito obrigada mesmo!
E esse comentário não é grande, é emotivo :)

Que tenhas força para continuar pois com fé e pensamento positivo tem-se tudo.

Muito obrigada (outra vez)

Beijinhos :)

1 comentário:

  1. Quando postas os capitulos?
    Haverá especial natal num dos capitulos da tua historia?

    Beijos,
    Natasha S.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.