segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Para a Cristiane

Olá Cristiane! Quando vim ao blog não quis acreditar que alguém tinha comentado nesse post. Até achei que fosse alguma das pessoas que queriam fazer parceria. Até ia esperar para ler mais tarde mas não, eu continuei e li. E não me arrependi. Cristiane, primeiro que tudo temos que ter fé pois tudo irá se resolver. Isso é só uma maré de azar que com o tempo irá passar. Se tivermos pensamento positivo tudo irá melhorar.
É bom saber que as minhas histórias têm sido muito importantes para ti. Esse teu comentário me aumentou a auto-estima quanto a nível da escrita porque tudo o que eu pensava era que as minhas histórias não eram nada de especial.
Emocionei-me com o teu comentário. Muito obrigada por existires e por leres as minhas histórias. E podes ter a certeza que quando eu querer desistir dos blogs por parvoíce minha, que irei a este post ler o teu comentário pois me dará força para continuar a escrever. E como tu disseste: "nao desista de seus sonhos e continue escrevendo e nos fazendo feliz" é isso que eu vou fazer Cristiane. Muito obrigada pelo comentário. Muito obrigada mesmo!
E esse comentário não é grande, é emotivo :)

Que tenhas força para continuar pois com fé e pensamento positivo tem-se tudo.

Muito obrigada (outra vez)

Beijinhos :)

1 comentário:

  1. Quando postas os capitulos?
    Haverá especial natal num dos capitulos da tua historia?

    Beijos,
    Natasha S.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.