AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 12 (Escola Do Terror II)

Olá Pessoal! Aqui está o capitulo 12. Obrigada pelos parabéns. Brigada pelo vídeo Juliana. Brigada pelos posts minhas queridas seguidoras. Obrigada pelos parabéns dados pelo Facebook e por sms. Obrigada meus colegas de turma pelos parabéns. Obrigada a todos vocês! Adoro-vos! Aqui está o capitulo 12. É meu aniversário mas quem leva a "prenda" são vocês! Isso não é justo mas...tem que ser!


(Ok, esta imagem é muito idiota para um blog de terror mas quero agradecer em bem!)

Aqui está o capitulo 12:

A Diana tinha acabado de chegar a casa do Bernardo. Ele abriu a porta e ela entrou. Tinha muitas coisas para lhe dizer.
- O que é que se passa?
- Tenho coisas para te contar. Fui a casa do José.
- Fazer o quê?
Eles foram se sentar no sofá da sala.
- Tinha de lhe falar sobre a gravidez da Angelina.
- Mas porquê?
- Ela envolveu-se com ele na festa de aniversário.
O Bernardo abanou a cabeça.
- E agora ela está grávida de quem? Se é que está grávida.
A Diana encolheu os ombros.
- Na sexta-feira vou com ela ao médico.
- Fazes bem. Mas o que é que aconteceu na casa do José?
- Tu sabias que ele anda com a Sofia?
- Sim.
- Sabes que ele namora com ela?
- Namora?
- Sim. Ela estava em casa dele hoje quando fui lá e vi eles quase a beijarem-se. Parece que não és o único a trair as regras.
- E o que lhe mandaste fazer?
- Vai ter que se tornar amigo da Elisa e da Bruna.
- Da Elisa e da Bruna? Vai ser difícil.
- Eu sei é um desafio para ele. Quanto a ti, tens só de raptar a Mariana e a Cristiana.
- As duas ao mesmo tempo?
- Sim, mas agora sem a minha ajuda.
O Bernardo afirmou com a cabeça.
- Está bem.
A Diana levantou-se do sofá.
- Bem, vou andando.
- Está bem.
A Diana saiu de casa do Bernardo.
Está feito!
E agora? O Bernardo tem mais outra coisa para fazer. Como correrá?
Comentem!

Adoro-vos!
Bjs :)

14 comentários:

  1. Parabéns miúda!
    Continua com as histórias!
    Capitulo fixe!
    Esse gajo tá sempre a levar quando é que ele pensa em dizer não?

    ResponderEliminar
  2. parabéns!
    ta fixe o capitulo!
    concordo com o afonso esse gajo tem que dizer nao alguma vez

    ResponderEliminar
  3. parabéns!que tenhas muitos mais anos de vida!E que continues com os êxitos.
    adoramos o capitulo!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pequena escritora!
    Continua!

    ResponderEliminar
  5. parabéns!felicidades diva!
    ta lindo o capitulo como sempre!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    ta giro!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Parabéns Diva!
    Vai ao meu blog ver o que escrevi!

    Beijos,
    Natasha S.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!

    ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o capitulo!

    Parabéns amiga!

    Espero que tenhas gostado do vídeo!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!
    Fui o primeiro! Eu sei que fui!
    tá fixe o capitulo!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o capitulo!
    Como sempre não é?

    Parabéns! Tudo de bom! Felicidades!

    Posta logo!
    Esse Bernardo tem que se impor.Ele não pode ser idiota para sempre.

    Beijokas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.