quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 12 (A Escola Do Terror II)

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


Aviso: Este capítulo foi postado no meu aniversário.


Obrigada pelos parabéns. Obrigada pelo vídeo, Juliana. Obrigada pelos posts, minhas queridas seguidoras. Obrigada pelos parabéns dados pelo Facebook e por SMS. Obrigada a todos!




A Diana tinha acabado de chegar a casa do Bernardo. Ele abriu a porta e ela entrou. Tinha muitas coisas para lhe dizer.
 O que é que se passa?
 Tenho coisas para te contar. Fui a casa do José.
 Fazer o quê?
Eles foram se sentar no sofá da sala.
 Tinha de lhe falar sobre a gravidez da Angelina.
 Mas porquê?
 Ela envolveu-se com ele na festa de aniversário.
O Bernardo abanou a cabeça.
 E agora ela está grávida de quem? Se é que está grávida.
A Diana encolheu os ombros.
 Na sexta-feira vou com ela ao médico.
 Fazes bem. Mas o que é que aconteceu na casa do José?
 Tu sabias que ele anda com a Sofia?
 Sim.
 Sabes que ele namora com ela?
 Namora?
 Sim. Ela estava em casa dele hoje quando fui lá eu vi eles quase a beijarem-se. Parece que não és o único a trair as regras.
 E o que lhe mandaste fazer?
 Vai ter que se tornar amigo da Elisa e da Bruna.
 Da Elisa e da Bruna? Vai ser difícil.
 Eu sei é um desafio para ele. Quanto a ti, tens só de raptar a Mariana e a Cristiana.
 As duas ao mesmo tempo?
 Sim, mas agora sem a minha ajuda.
O Bernardo afirmou com a cabeça.
 Está bem.
A Diana levantou-se do sofá.
 Bem, vou andando.
 Está bem.
A Diana saiu de casa do Bernardo.


Fim do Capítulo 12.

14 comentários:

  1. Parabéns miúda!
    Continua com as histórias!
    Capitulo fixe!
    Esse gajo tá sempre a levar quando é que ele pensa em dizer não?

    ResponderEliminar
  2. parabéns!
    ta fixe o capitulo!
    concordo com o afonso esse gajo tem que dizer nao alguma vez

    ResponderEliminar
  3. parabéns!que tenhas muitos mais anos de vida!E que continues com os êxitos.
    adoramos o capitulo!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pequena escritora!
    Continua!

    ResponderEliminar
  5. parabéns!felicidades diva!
    ta lindo o capitulo como sempre!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    ta giro!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Parabéns Diva!
    Vai ao meu blog ver o que escrevi!

    Beijos,
    Natasha S.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!

    ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o capitulo!

    Parabéns amiga!

    Espero que tenhas gostado do vídeo!

    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!
    Fui o primeiro! Eu sei que fui!
    tá fixe o capitulo!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o capitulo!
    Como sempre não é?

    Parabéns! Tudo de bom! Felicidades!

    Posta logo!
    Esse Bernardo tem que se impor.Ele não pode ser idiota para sempre.

    Beijokas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.