quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 11 (A Escola Do Terror II)

(Observação da autora no dia 16/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror II". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


Entretanto a Mafalda estava em casa do Luís, o irmão do Tiago, a pedir desculpa daquilo que tinha acontecido em casa dela.
 Desculpa Luís, eu não queria mas... quero dizer...
Ela suspirou.
 Eu... eu... gosto de ti.
O Luís olhou para ela sem qualquer expressão facial, ou pelo menos que parecesse.
 Estás a brincar.
O Luís não tinha feito uma pergunta, mas a Mafalda percebeu que pudesse ser e respondeu:
 Não estou.
 Porque é que não vais ter com o Gonçalo?
 Porque não gosto dele.
O Luís começou a rir-se.
 Pára com essas mentiras... chegas a meter-me nojo.
 Eu chateio-me com ele, como posso gostar dele? Ele é um tarado, um estúpido, um antipático, um quer... ah, um que quer todas.
A Mafalda iria dizer “um querido”, mas travou-se a tempo. O Luís nem sequer notou no que ela ia dizer.
 Não consigo acreditar em ti.  Disse ele.
 Dá-me uma chance, Luís. É sério.  Disse ela, quase a pôr-se de joelhos à frente dele.
Ele começou a pensar.
 Está bem, também parecia mal dizer não a uma rapariga que está quase de joelhos no chão à minha frente.  Disse ele, com um sorriso, quase a rir.
Ela também sorriu.


Fim do Capítulo 11.

14 comentários:

  1. ta fixe!
    romance vindo de ti é estranho mas tambem tento ler.estou para ver essa mini história.
    foi feito na aula de filosofia não?

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    adorei!
    o que a mafalda esta a aprontar?gosta do gonçalo e esta com o luis?
    posta logo!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. adoramos!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. ta giro!
    essa mafalda da me uns nervos.

    ResponderEliminar
  5. adorei o capitulo amiga!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. lindo!
    Estranho mas lindo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Natasha S. :)

    ResponderEliminar
  8. Quero ver essa mini historia.
    O capitulo está lindo!
    A Mafalda é doida!
    Posta logo!

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  9. ta fixe!
    essa mini história é especial natal?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.