quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 11 (Escola Do Terror II) dedicado às novas 8 seguidoras

Olá Pessoal! Aqui está o capitulo 11. Este capitulo é dedicado às 8 seguidoras novas do blog. Espero que gostem do capitulo. Este capitulo também podia ser dedicado a todos os leitores que gostem das personagens Mafalda e Luís. Pessoal, não liguem a esse romantismo estranho. Só vindo de mim para lerem algo assim.

Entretanto a Mafalda estava em casa do Luís, o irmão do Tiago, a pedir desculpa daquilo que tinha acontecido em casa dela.
- Desculpa Luís, eu não queria mas...quero dizer...
Ela suspirou.
- Eu...eu...gosto de ti.
O Luís olhou para ela sem qualquer expressão facial, ou pelo menos que parecesse.
- Estás a brincar.
O Luís não tinha feito uma pergunta mas a Mafalda percebeu que pudesse ser e respondeu:
- Não estou.
- Porque é que não vais ter com o Gonçalo?
- Porque não gosto dele.
O Luís começou a rir-se.
- Pára com essas mentiras...chegas a meter-me nojo.
- Eu chateio-me com ele, como posso gostar dele? Ele é um tarado, um estúpido, um antipático, um quer...ah, um que quer todas.
A Mafalda iria dizer “um querido” mas travou-se a tempo. O Luís nem sequer notou no que ela ia dizer.
- Não consigo acreditar em ti. - Disse ele.
- Dá-me uma chance Luís. É sério. - Disse ela, quase a pôr-se de joelhos à frente dele.
Ele começou a pensar.
- Está bem, também parecia mal dizer não a uma rapariga que está quase de joelhos no chão à minha frente. - Disse ele com um sorriso, quase a rir.
Ela também sorriu.
Bem, não é preciso dizer o que aconteceu depois.
Será que este namoro vai durar muito?
É isto! Quanto à mini história que eu tinha dito que o inicio contaria com os créditos do meu professor de Filosofia talvez irei postar no meu dia de anos, dia 15, ou seja, 10 dias antes do Natal. Quanto ao capitulo espero que gostem.
Bjs :)

14 comentários:

  1. ta fixe!
    romance vindo de ti é estranho mas tambem tento ler.estou para ver essa mini história.
    foi feito na aula de filosofia não?

    ResponderEliminar
  2. ta lindo!
    adorei!
    o que a mafalda esta a aprontar?gosta do gonçalo e esta com o luis?
    posta logo!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. adoramos!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  4. ta giro!
    essa mafalda da me uns nervos.

    ResponderEliminar
  5. adorei o capitulo amiga!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. lindo!
    Estranho mas lindo!
    Posta logo!

    Beijos,
    Natasha S. :)

    ResponderEliminar
  8. Quero ver essa mini historia.
    O capitulo está lindo!
    A Mafalda é doida!
    Posta logo!

    Beijokas :)

    ResponderEliminar
  9. ta fixe!
    essa mini história é especial natal?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.