AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aviso!

Olá Pessoal! Primeiro que tudo vou dar as boas vindas às novas seguidoras (Paula, Mel, Ailinha e Carolzinha). Obrigada por se tornarem seguidoras.

Vim avisar a todos que amanhã acabam os meus testes. Em princípio vou ter positiva em todas as disciplinas menos em Filosofia e o teste amanhã é mesmo dessa disciplina e por isso necessito de ter positiva (não vou falar nada acerca de Português porque se fosse no ano passado com as notas que tenho agora teria mesmo negativa mas enfim...).

Isto tudo só para dizer que postarei depois de amanhã que é quando acabam todos os meus testes.

E ainda vou postar uma pequena história em que o inicio contará com os créditos do meu professor de Filosofia. Mas isso direi mais tarde.

Bjs :)

1 comentário:

  1. oi amore estou seguindo seu blog sua fic é perfeita va no meu blog e comente por favor.

    ass:letter of love
    www.odeioeamo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.