terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estou disponível para parcerias

Olá, Pessoal!
Venho avisar que quem quiser fazer parcerias comigo está a vontade, seja de que género quiser. E seja no YouTube ou no Blogger, mesmo assim ainda vou tentar incluir os blogs da Sapo.

A única coisa que precisam de fazer é mandar um comentário neste post ou lá em cima dizendo que querem e que coloquem estas informações.

(Quero fazer parceria.)
Nome:
Msn: (para nos contactarmos sem ser por blog/YouTube).
Blogs ou série no YouTube que tenham: (se tiverem) para eu ver, seguir e comentar.
Género que querem fazer: (só para eu ter uma ideia) Caso não tenham pensado deixem em branco depois com o inicio da história logo se vê que género fazer.
Atenção: Podem ser de todos os géneros desde a terror, como até mesmo romance, talvez eu até aprenda a escrever um bom romance :)
Personagens: (podem ser da Disney, Nickelodeon, Crepúsculo ou até mesmo criadas)
Casais de preferência: (caso tenham dito em cima Disney, Nickelodeon ou Crepúsculo)
Atenção: Pode ser qualquer casal desde a Niley ou Nelena, Jemi ou Nemi ou Jiranda, Nathan com Jennette, Zanessa ou qualquer outro.
Vilões: (caso tenham dito em cima Disney, Nickelodeon ou Crepúsculo)
Atenção: Só não quero que coloquem a Camilla Belle como vilã, como vocês devem ter reparado ela é uma das minhas atrizes favoritas.
Onde querem fazer: YouTube ou blogger.

É isto!
Como vocês devem ter já reparado, estou a fazer uma série no YouTube com a Juliana Dindarova que está no canal dela:

Julianaoli505

E estou a ajudar a Natasha S. no blog dela:

Amores Imperfeitos

Estou disponível para mais parcerias por isso quem quiser avise!

Daqui a uns dias direi a data final para pedir parcerias.

5 comentários:

  1. eu quero fazer.
    Nome: Estela Soares (eheh!apelido e tudo)
    Mail: estellesoares@gmail.com
    Blog: http://estella22.blogspot.com/ (está desativado) e YouTube: http://www.youtube.com/user/estella707
    Género que quero fazer: Drama e Mistério.
    Personagens: Disney e Nickelodeon.
    Casais de preferência: Jemi, Nelena, Jathan (Jennette + Nathan), Zanessa.
    Vilões: Nicole Anderson, Trace Cyrus, Miranda Cosgrove...
    Quero fazer no blogger.
    Beijokas :)
    Espero que digas sim ao pedido!

    ResponderEliminar
  2. ola DSP. claro que quero fazer uma parceria contigo.
    Nome: Elisa Rodrigues (como se ja nao soubesses)
    Mail: já tens mas se for mesmo preciso pôr, avias que eu escrevo
    Blog: historiadaliscaeiro.blogspot.com(tu tb ja sabes mas como é publico nao me importo de escrever)
    Género: logo se vê, tlv façamos uma grande mescla de generos
    personagens: inventadas claro (ja sabes o que eu acho em relaçao a personagens da disney, etc)
    vai para um dos blogues quando tivermos as nossas historias todas arrumadinhas e a nao nos chatear tanto a cabeça.
    bj, espero que esteja tudo a correr bem para esses lados de lisboa!

    ResponderEliminar
  3. Awn Diana, quero taaanto ter um blog com você !
    Nome: Isabelle (só Isa, por favor)
    Msn: Vou ter que te excluir quando tivermos terminado tudo (se vc me escolher claro), pois senão minha mãe vê e e fica bravissíma: isa-0809@hotmail.com
    Blogs ou série no YouTube que tenham: Sou podre e não tenho xD
    Género que querem fazer: Hm, acho que suspense!
    Personagens: Ahn... Sei lá, isso é muito difícil pra eu responder agora! xP Mas acho que inventados.
    Casais de preferência: Olha, sempre fui muito a favor da Bella de Crepúsculo ficar com o Jacob! Huahua
    Vilões: Olha, como eu tenho prefêrencia com personagens inventados, então os vilões seriam inventados também!

    ResponderEliminar
  4. Amiga,se quiseres passar a série para um blog avisa.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  5. Lindo aqui. vi o comentario da sua amiga no meu blog http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com
    te seguindo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.