AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 26 de novembro de 2011

Capitulo 10 (Escola Do Terror II) dedicado a Juliana e Natasha S.

Olá pessoal! Obrigado pelos comentários. Vou dar respostas a alguns (porque necessitam).

Afonso: Será? Vamos ver.

Felipe: Obrigado pela resposta. Bjs :)

Estela: E é mesmo. As perguntas dos selos servem de muito.

Juliana Dindarova: Não há problema! Temos a série em comum e torna-se complicado. Obrigado por seguires amiga. Bjs :)

Este capitulo é dedicado à Juliana Dindarova e à Natasha S. porque elas já estavam curiosas para o próximo capitulo, comentários vindos do YouTube.
Desculpem o atraso. Aqui está.

Com o José e a Diana em casa dele. O José estava apavorado pelo que a Diana lhe estava a dizer.
- O quê? Deves ter estado a beber. Aquelas duas nem sequer dizem bom dia a ninguém, a não ser que digam uma à outra.
- Pois, por isso mesmo. É um desafio.
- Diana, não podes fazer isso.
A Diana começou a rir-se.
- Pareces o Bernardo. Ele também começava a dizer isso quando via que as coisas eram difíceis.
- És muito malvada!
- Pois sou. Mas só de vez em quando.

Houve uns segundos de silêncio e depois a Diana disse:
- Tenho de ir.
- Está bem. Adeus.
- Adeus.
A Diana saiu de casa do José. Ela sabia que tinha de falar com uma pessoa e dizer-lhe o que tinha acabado de saber. Os pensamentos dela foram interrompidos com o José a chamar a Diana ao pé da porta de casa dele.
- O que se passa? - Perguntou ela.
- Tinhas uma coisa para me dizer quando entraste em casa. O que era?
A Diana começou a pensar: “Era sobre a Angelina mas eu não posso lhe contar isso”. Ela respirou fundo e disse:
- Esquece, era só para ter a certeza que namoravas com a Sofia.
Ele fez um “sim” com a cabeça como se dissesse “está bem” e entrou em casa. A Diana continuou a andar e a pensar.

Sei que parece pedir muito depois de ter estado algum tempo sem postar mas queria dar-vos um pequeno questionário (tem só uma pergunta) para saber o que pensam.
Questionário:
1- Qual será a pessoa que a Diana tinha de falar? Têm 3 opções: a) Bernardo; b) Angelina; c) Gonçalo.
Eu sei que as opções são complicadas pois com o Bernardo ela podia falar com ele por eles serem meio inimigos e ela querer lhe dar a novidade de que não era só ele a ser "mandado" fazer coisas. Quanto à Angelina, era possível pois ela podia estar grávida dele e a Diana podia dizer a ela que o José andava com a Sofia e ao Gonçalo pois podia lhe dizer a verdade sobre de ele estar com a Sofia.
Eu sei que é complicado mas eu queria as vossas respostas.

20 comentários:

  1. fixe!
    voto no Bernardo é mais provável do que andar já a desbocar se.

    ResponderEliminar
  2. lindo!
    adorei o capitulo!
    lindo!lindo!lindo!
    posta depressa por favor!!!
    no questionario voto no b.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo!
    A pensar que fosse para mim :(
    Respondo a opção b.
    Posta depressa!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  4. está fixe!
    voto no c mas acho que é impossivel.

    ResponderEliminar
  5. Continua!
    Eu respondo o A) Bernardo.

    ResponderEliminar
  6. Lindo amiga!
    Podes andar aí a divulgar o meu blog?é que tenho poucos seguidores.

    Beijos :)

    Voto na Angelina.
    Obrigado por dedicares,adoro-te!

    ResponderEliminar
  7. adoramos!
    vais ver o jogo Sporting Benfica?
    Nós vamos somos sportinguistas !!

    Posta depressa!
    votamos na b as duas.

    ResponderEliminar
  8. adorei!
    acho que é a Angelina.
    posta depressa!
    estou curiosa!

    ResponderEliminar
  9. adorei o capitulo amiga!
    agora comentei mais cedo :)
    lindo como sempre.
    Posta logo!
    Voto no C mas como nunca acerto não deve estar certo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. ta fixe!
    nao sei pah! talvez b?
    nao sei tou curioso
    posta.

    ResponderEliminar
  11. ta fixe!
    vais ver o jogo do porto não vais?eles vao ganhar o jogo vais ver.
    eu acho que é a Angelina.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.