AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Última parte do capitulo 38

Olá Pessoal! Cheguei com o final do capitulo 38. Nem acredito que já estamos a 2 capítulos do final desta primeira parte da história. No 2º blog também está a acabar a história. Faltam também apenas 2 capítulos. Que coincidência não acham?
Mas chega de conversa! Eu vou responder aos vossos comentários:

 - Muitos de vocês (a maioria) pensaram se a Angelina e o Bernardo iriam passar a noite juntos. Saberão neste final do capitulo e metade do próximo. Quanto á morte nesta primeira parte da história será feita no próximo capitulo, no capitulo 39, o penúltimo.

Agora aqui está a última parte do capitulo 38.

Passaram 3 horas eram 23:00, já todos estavam bêbados. A Inês estava com o Diogo, a Mafalda com o irmão do Tiago, o Ricardo estava com a Juliana, o Gonçalo estava com a Patrícia, o Miguel estava com a Diana, a Sofia estava com o José, a Alexandra com o Francisco, o Tiago estava com a Cristiana, a Mariana estava com o Bernardo e a Angelina estava com o Luís. A Angelina e o Bernardo foram para o quarto do Bernardo sem que os outros percebessem, mas a Diana (que ainda não estava muito bêbada) percebeu e foi atrás deles.

É, eu sei, é pequeno mas os últimos dois capítulos não estarão divididos.
E agora?
Já sabem que a Diana percebeu e foi atrás deles mas não sabem o que ela fai fazer. Será que eles fazem mesmo? O anónimo tinha razão quanto á Diana aparecer. Vão descobrir no próximo capitulo (que se comentarem como andam a comentar eu posto dia sim, dia não) se eles dormem juntos ou não e qual é a morte nesta primeira parte.
Até Quarta! (se comentarem).

19 comentários:

  1. ta fixe!
    ok,a diana ta la mas acho que a carolina ainda pode aparecer.

    ResponderEliminar
  2. ta fixe!
    que raio?a diana?o que ela ta ali a fazer?agora fiquei confuso.ela quer fazer chantagem com ele?

    ResponderEliminar
  3. adorei o capitulo!
    NÃO PODE SER!a diana?é,concordo com o afonso.acho que ela quer chantagem.

    ResponderEliminar
  4. ta giro!eu ainda penso que ele vai trair a carolina com ela a diana pode so ficar a ver.

    ResponderEliminar
  5. que lol!acho que ela vai ver e chantagear o pobre do bernardo.

    ResponderEliminar
  6. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. a Diana fica a ver e o Bernardo fica com a Angelina depois a Diana chantagia o Bernardo como sempre faz.

    ResponderEliminar
  8. adoramos!a diana vai acabar com aquilo e o bernardo como tem medo dela nao lhe diz nada.

    ResponderEliminar
  9. A Diana deve trazer um revólver e matar a Angelina ou o Bernardo.Alguma tentativa falhada talvez.

    ResponderEliminar
  10. Oi flor, escrevo o The Diary of Ahadi e agora estou escrvendo uma nova fic, acho q vc vai gostar .
    Sangue Frio
    http://sanguefriofic.blogspot.com/
    entra lé, lê , v oq acha e ajuda agnt a divulda *-* vlw , bjim ;*

    ResponderEliminar
  11. Está incrivelmente ótimo, amiga!
    Desculpa mesmo não ter comentado no capítulo anterior, não deu tempo mesmo, apressadinha kkk'

    Brincadeira, bem, ficou demais!><
    E saiba que eu sempre estarei aqui também pra comentar pra você! Por mais que demore, e demora, hein? Rsrs'

    Enfim, amei tudo.♥
    Bisous. Posta logo!

    By: Cathie

    ResponderEliminar
  12. Adorei o capitulo!
    Mas agora eu nem sei o que dizer,tipo,ela descobre mas eu acho que ela não vai fazer nada porque ela quer é chantagear o Bernardo nada mais.
    Posta logo!Estou curiosa!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  13. está fixe!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  14. ta fixe!nao faço ideia do que vem para ai.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.