domingo, 18 de setembro de 2011

Mais selos

Olá, Pessoal!
Venho agradecer à Millena pelos selos.
Obrigada.



Blogs:

The Black Hole de Beliventhestorm

L'amour, La vie et nous de Cathie

Novidades de famosos e mais... de Juliana Dindarova

E a quem quiser fazer mais. Os blogs de cima é que são obrigatórios!


1- Tem tempo para escrever nos seus blogs?
2- As ideias saem da sua própria cabeça?
3- Qual a sua reacção quando ganha um selo?
4- Se sente obrigado a postar?
5- Acha-se uma pessoa criativa?

1- Nas férias sim, mas quando começam as aulas, torna-se complicado e aí só posto às Sextas de tarde e aos fins de semana.
2- Sim.
3- É sinal que se lembram de mim!
4- Não, de todo. Eu quando prometo é mesmo, quando não posso postar aviso.
5- Eu não sou pessoa para falar de mim, mas dizem que fantasio muito.






Blogs:
Os de cima.

1- Em que tu te inspiras para escrever a tua história?
2- Qual os personagens que mais gostas na tua história?
3- O que te levou a criar uma história?

1- No dia-a-dia, em músicas, em acontecimentos.
2- O Miguel, o Gonçalo e o Bernardo.
3- A principio não era uma história, aliás nada do que eu escrevia era para ser uma história... mas acabou por ser.


Blogs:
Os de cima.

1- Acha que mereceu ganhar esse selo?
2- Qual é o seu tipo preferido de história?
3- Quem do Blogger considera uma boa escritora?

1- Se me passaram acho que sim!
2- As dramáticas.
3- São todas boas escritoras, independentemente dos personagens que põem na história.


Blogs:
Os de cima.

1- Como surgiu a ideia para a história?
2- Qual o seu casal de famosos preferido?
3- Já finalizou a história?
4- Como é, resumidamente, a história?
5- Qual o seu blog de histórias favorito?

1- Da minha cabeça!
2- Angelina Jolie e Brad Pitt! E gostava da Jennifer Lopez e Marc Anthony.
3- Sim. As três partes estão acabadas, mas não sei se irei mudar um pouco. Só vendo os comentários dos leitores.
4- Uma aluna nova (Angelina) vai para a escola e aí descobre-se que a escola é meio estranha. É aí que aparece o grupo e vem o terror. A parte normal que acontece é exactamente as confusões da vida. O Bernardo é o que trai uma e outra. A Carolina acaba também por fazer, a Angelina passa a ser a pobre coitada no meio da traição dos dois. Aparece a "vagabunda" Diana em que o Bernardo passa a ficar tramado com ela e os chefes Gonçalo e Mafalda são os "tapados" que não vêem nada do que se passa. Ainda aparece o Ricardo que quer ser o chefe do grupo dele e mata gente e a Juliana parece a justiceira no meio dessa confusão toda. Os que não pertencem ao grupo acabam por ser as vitimas como aconteceu com o Francisco e com a Alexandra.
Enfim... se eles aprenderão alguma coisa? Não se sabe bem ainda, mas até ao final da história ainda vai acontecer muita coisa.
5- Não tenho favorito, mas gosto muito de ver o blog da Cathie, da Pam, o blog da Isa também é bom. A Millena parece ter uma boa história (ainda está no inicio). Eu gosto de todos que eu sigo, mas de momento estes quatro são os que sigo mais.

É isto!
Obrigada, Millena :)

1 comentário:

  1. Muuito obrigada, amiga!
    Nossa, fiquei tão feliz que você gosta de drama! De lá pra cá, acho que é o que mais vai ter na minha fic....
    Adorei as suas respostas as perguntinhas, deu pra saber mais a sua opinião sobre a fic!
    Ai ai, o que eu digo? Você sabe que eu estou ansiosa pra mais uma postagem sua, né?!

    Muito obrigada outra vez!
    Bisous ;*
    Teamo SZ

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.