sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 2 (Escola Do Terror II)

Olá Pessoal! Obrigado pelos comentários.
Sei que ficaram boquiabertos com a "notícia". A Angelina pode até nem estar grávida. Como tinha escrito, foi só uma ideia.

Aqui está o capitulo 2.
Horas mais tarde, a Angelina estava a andar na rua solitária quando a Diana a viu e decidiu ir ter com ela.
- Olá!
A Angelina levantou a cabeça.
- Olá!
- Porque é que estás aqui sozinha? - Perguntou a Diana.
- Estou a pensar. - Respondeu a Angelina.
- Estás a pensar no quê? - Quis saber a Diana.
A Angelina ficou calada uns minutos.
- És capaz de guardar um segredo? - Perguntou ela.
A Diana fez um sim com a cabeça.
- Eu acho que estou grávida.
- Grávida? - A Diana começou a rir para si mesma.
- Sim grávida.
A Diana pensava: “ Ai, espero que seja verdade”. Depois, “transformando-se” disse:
- Mas, grávida de quem?
- Do Bernardo.
- Mas és tão nova, vais fazer 17 anos.
- É hoje.
- Ah...desculpa. Parabéns.
A Angelina sorriu.
- Obrigada.
- O que é que vais fazer?
- Não sei. - Respondeu a Angelina.
- Mas tens de dizer ao Bernardo.
- Achas que eu vou dizer? Nem pensar.
- Ele não tem namorada. - Disse a Diana.
“Na verdade até tem mas a única pessoa que sabe sou eu, mas também não vale a pena dizer até porque a Carolina anda também com o Miguel” - Pensava a Diana. Afinal a Diana sabia que a Carolina andava com o Miguel.
- Eu sei que o Bernardo não tem namorada. - Dizia a Angelina.
- Então não sei qual é o problema de lhe dizeres que estás grávida.
- Eu tenho de ter a certeza.
- E vais agora saber?
- Sim.
- Desculpa mas eu não posso acompanhar-te. Tenho coisas para fazer antes de ir à tua casa logo à noite. - Desculpou-se a Diana.
- Não faz mal. Não digas nada ao Bernardo por favor.
- Está bem, fica descansada.
“ Na verdade, é melhor não ficares descansada” - Pensou a Diana.
- Está bem, adeus.
- Adeus, até logo.
A Angelina seguiu o seu caminho e a Diana foi a casa do Bernardo. Será que lhe irá contar da gravidez da Angelina?

Está feito!
E agora? Será que ela vai contar ao Bernardo?
Comentem.

18 comentários:

  1. ela vai contar a ele claro.

    ResponderEliminar
  2. adorei amiga!
    Posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  3. fixe!
    a gaja vai falar com ele.

    ResponderEliminar
  4. adoramos o capitulo!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o capitulo amiga!
    Coitada da Angelina.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  6. Nossa, perdi coisa pra caramba!
    Sabe, tenho estudado demais para as provas e tem sobrado pouco tempo pro PC :\ mas eu adorei o capítulo *-*
    E tomara que a Diana não conte pro Bernardo, coitada da Angelina...

    Tá tudo ótimo, amiga!
    Se quiser demore um pouco a postar (não sei quando eu vou ter tempo de ler :S) kkk'

    Bisous!
    Te amo s2

    ResponderEliminar
  7. como é que ela sabe do miguel e da carolina?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.