AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 3 de setembro de 2011

1ª parte do capitulo 38

Olá Pessoal! Tudo bem? É verdade! Faltam 2 capítulos para o final. O capitulo 38 vai ser dividido em 2 partes e postarei dia sim, dia não até chegar ao final. Mas dependendo dos comentários claro. Obrigado pelos 18 comentários.

O dia 31 de Dezembro chegou depressa e ás 20:00 como estava combinado, todos se encontravam (excepto a Carolina) na casa do Bernardo. Depois de jantarem, começaram a pegar nos copos e a beber (bebidas alcoólicas). A Angelina e o Bernardo estavam a tentar cumprir o acordo. A Angelina beijou o Francisco, o José, o Diogo, o Tiago e o irmão. Não chegou a beijar o Gonçalo nem o Ricardo nem o Miguel. O Bernardo beijou a Mafalda, a Márcia, a Juliana, a Cristiana, a Mariana, a Inês, a Sofia e a Alexandra. Não chegou a beijar a Diana e a Patrícia (a Elisa e a Bruna não estavam na festa). Quem tinha ganho era o Bernardo e no meio da festa o Bernardo foi falar com a Angelina.
- Então? Vamos acabar com isto e dizer que quem ganhou fui eu?
- Claro que não. - disse a Angelina, não se querendo render.
- Está bem.
Ficaram um pouco calados mas a Angelina encerrou o silêncio.
- Está bem, vamos acabar com isto tu ganhaste. O que é que queres?
- Passar a noite contigo.
A Angelina olhou para ele, zangada.
O Bernardo sorriu.
- Depois já não te chateio mais.
A Angelina deixou de olhar para ele e começou a pensar.
- Está bem. - disse ela, por fim.
- Quando forem 23:30 vai ao meu quarto está bem?
A Angelina fez um sim com a cabeça e de seguida foi ter com os amigos deixando o Bernardo para trás.


Está feito!
Já estão a imaginar o que vem para aí não é? Pois mas isso é só o inicio.

Anónimo: Então é mesmo a Carolina. Obrigado pela resposta.

Comentem!
Bjs :)

17 comentários:

  1. ta fixe!
    eles vao coiso?
    eu nao digo nada porque pode nao ser e depois e mais complicado para mim.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo!
    NÃO PODE!!eles vao?
    ai eu nao acredito!!!
    eu vou esperar ansiosamente por segunda.

    ResponderEliminar
  3. o que?eu nao percebi essa eles vao ficar juntos por uma aposta?gandas malucos.o bernardo vai trair a carolina.

    ResponderEliminar
  4. eu ja sabia.o bernardo vai trair a carolina.com um idiota como aquele so podia e a angelina e amiga dela mas a angelina nao sabe que ele namora com a carolina.meu deus!que horror!

    ResponderEliminar
  5. Helena a Carolina tambem anda com o Miguel.eles traiem se uns aos outros mas a Carolina gosta do Bernardo.eu acho que sim mas ele ja nao gosta dela e a Angelina e doida por ir para a cama com o Bernardo tendo a certeza que ele e um idiota.
    Diana esses 2 capitulos sao a minha tortura.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo amiga!
    Não pode ser|A Angelina não pode fazer isso!
    Posta logo!Estou ansiosa!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  8. adoramos!a angelina nao pode fazer aquilo!ela sabe que o bernardo e um idiota.

    ResponderEliminar
  9. ta fixe o capitulo!
    como te disse no facebook eu nao sei o que hei de comentar.a carolina pode aparecer e eles podem nao fazer mas isso quer dizer que a carolina pode morrer porque o bernardo nao vai deixar que a carolina conte a turma toda.
    mas eu acredito que eles vao fazer.a carolina e um pouco burra e entao acho que eles ainda fazem.

    ResponderEliminar
  10. está fixe!
    eu não sei o que pensar.tudo pode acontecer.

    ResponderEliminar
  11. Agora aqui penso que a Carolina vai encontrar a Angelina com o Bernardo e ela vai ser morta por ele.Acho que a Diana também vai ver isso tudo escondida,aliás ela tem que saber sempre do que se passa não é?É ela que sabe de tudo o que se passa com o Bernardo e com a Carolina.
    Continua!
    Quero ver o resto amanhã e ver se estou certo.

    ResponderEliminar
  12. está fixe!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  13. tá fixe!
    estou para ver o que vai ser disso amanhã.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.