AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 27 de agosto de 2011

1ª parte do capitulo 37

Olá Pessoal! Desculpem por vir tarde. Andei postando no 2º blog porque quero acabar com aquela história depressa para postar a nova que se virem já tem sinopse. Acho que me superei na história "O Colégio Interno" porque vai ser um policial enorme. Acho que só terá uns 30 e tal capitulos mas enfim...Acho que ainda terei acabado em 2011 e não 2012 como tento não prever. Não entrei no msn de novo porque com estas mudanças todas a net está uma porcaria. Mas como prometi, aqui está o capitulo. Nestas últimas partes do capitulo eu posto conforme os comentários. Por isso agora no final do capitulo vão ter sempre o número de comentários que quero e não vale se os comentários forem da mesma pessoa.
Obrigado pelos 18 comentários. Vocês são os maiores mesmo.

Afonso: Pois, tu sabes tudo mas podes te enganar. Mafalda e Ricardo. Muito bem. Estou a marcar aqui num papel. E, pois, se calhar não morrem.

Helena: É emocionante essa parte mas depois ficarei na dúvida se farei espiritos.

Felipe: Claro que vou matar alguém (não literalmente). Não sei se matarei a Patrícia. Ficaria muito á "superficie". Já se saberia quem era a culpada...ou talvez não.

Sónia: És a primeira pessoa que diz Gonçalo. Dizem que ele é muito responsável e que tem cabeça mas foi bom saber disso. Obrigada.

Anónimo: Gostei do comentário. São comentários muito construtivos. Eu não vou comentar. É a tua decisão mas espero pela resposta mais confiante. Obrigado.

Natasha: Mafalda já é normal agora José? Outra personagem que não imaginaria que respondessem. Obrigada pela ideia amiga.

Dimitry: No Ricardo também falam muito. Obrigado pela ideia amigo.

Cátia e Sara: Claro que não. Talvez não. Obrigada pelo comentário.

Tomás: Outro ponto para o Ricardo. Obrigado!

Juliana Dindarova: Outra vez a Mafalda. Obrigada.

Cathie: Paz e Amor ahahah! Não há problema amiga! Comenta quando pode. As nossas conversas de msn são engraçadas. Como comentei no teu blog não fiquei zangada e como disse, os leitores é que sabem. Beijos! E também te adoro.

Rui: Quem diria! A primeira pessoa a entrar na "área de personagens" que eu pensei. Estás perto mas não chegaste lá :D  Agora chora!

Aqui está a 1ª parte do capitulo 37.

A Mafalda foi para a sala e viu que eles já estavam todos levantados com as mãos na cabeça. A Patricia foi fazer o pequeno almoço pois eles não conseguiam sequer se mexer sem terem de meter as mãos na cabeça. Quando tomaram o pequeno almoço, abriram as prendas e de seguida saíram da casa da Mafalda e da Patricia e a Mafalda teve de arrumar toda a bagunceira que estava na sala. Por sorte, os pais não chegaram a ver a desgraça.
O Bernardo que já estava um pouco mais lúcido, foi a casa da Carolina. Bateu á porta e a Carolina foi abrir.
- Olá! - exclamou a Carolina.
- Olá!
- Entra. - pediu a Carolina.
- Obrigado.
O Bernardo entrou dentro de casa.
- Os teus pais estão? - perguntou ele.
- Não. Fica descansado.
- Podemos conversar? - perguntou ele.
- Sim, claro.
A Carolina fechou a porta e foram os dois para a sala.
- Queres falar do quê?
- Do dia 31 de Dezembro.
Eles foram se sentar no sofá.
- Queres passar a noite comigo? - perguntou a Carolina.
- É mais o contrário.
- O quê?


Está feito!
E regressou o nosso amigo questionário. Há semanas que não "falávamos" dele.

Questionário:
1- Qual será a reacção da Carolina? Têm 3 opções: 1- Reage mal e manda o Bernardo sair de casa dela; 2- Não percebe o que ele quer dizer mas depois acaba por aceitar; e 3- Ela insiste em passar a noite com ele e ele não consegue inventar nada para se escapar.

É isto! Comentem! 16 comentários. Ah, e ia esquecendo: faltam 3 capitulos para o final desta primeira parte.
Bjs :)

17 comentários:

  1. amigo?agora vem com opçoes mas antes era mais complicado.
    resposta:
    voto na 3 mas tenho a certeza que sera outra.nao tenho sorte nisto.

    ResponderEliminar
  2. adorei o capitulo!
    resposta:
    acho que e a 1.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo amiga!
    Esse amigo não é muito simpático connosco rsrs.
    Resposta:
    Eu acho que é a 3 mas não tenho a certeza.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. espiritos?acho que nao.eu nao queria.
    ehh o meu amigo questionario voltou!! (chegou a parte da dança idiota).
    resposta:
    eu acho que e a 3 porque acho que ela vai insistir a ficar com ele para ele nao fazer nada.nao a trair.

    ResponderEliminar
  5. ta fixe!
    acho que e a 1.ela nao tem coragem para insistir a ele e acho que ela estas coisas deve perceber bem.lol.

    ResponderEliminar
  6. ya.
    ta fixe!
    acho que e a 1.

    ResponderEliminar
  7. fixe!
    resposta:
    eu acho que vai ser a 3.

    ResponderEliminar
  8. está fixe!
    estou indeciso entre a 1 e a 3 mas vou para a 3.

    ResponderEliminar
  9. achas que o chefe nao pode morrer?claro que pode morrer.seria mais emocionante.
    ai 3 capitulos essa contagem decrescente da cabo de mim.ate ao capitulo 40 tudo pode acontecer não é?estou muito ansiosa.
    ao meu amigo questionario respondo 3.

    ResponderEliminar
  10. adorei amiga!
    resposta ao questionario: eu acho que é a 3.
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  11. Mais um capitulo passou e eu vou te dizer qual é a personagem que penso que vai morrer nesta parte da história.
    A Carolina.
    Pelo simples facto de essa conversa dele com a Carolina ser algo suspeita e se a Carolina dizer que sim ele vai ficar feliz mas se ela dizer que não ele pode tentar matá-la.Aí ficará um mistério sobre a relação dela com o Miguel que talvez seja revelada pela Diana porque alguém tem que saber dessa relação.E se a Diana sabe do que o Bernardo faz também pode saber da relação que ela tem.Eu acho que a Diana por saber de tudo deve ser uma assassina em grande.Deve estar a preparar uma vingança a alguém da escola.Um colega...

    ResponderEliminar
  12. está fixe!
    respondo 1.
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. resposta ao questionario:
    eu (catia) vou para a 3 e a sara para a 1.a 2 e muito improvavel.
    posta depressa!
    adoramos!

    ResponderEliminar
  14. Ah, tá ótimo o capítulo!*--*
    E é verdade, nossas conversas são engraçadas kk'
    Bem, quanto ao capítulo, eu iria pela opção 2, apesar de achar que a Carolina não é lenta feito eu... rs

    Enfim, pra não enrolar e acabar não falando nada,

    Posta logo!
    Bisous!: *
    Se cuida s2

    By: Cathie(como sempre em anonimo ¬¬')

    ResponderEliminar
  15. ta fixe!
    resposta:
    eu vou para a opção 3 se bem que acho que não é.
    pediste 16 comentários ja tens 17 podes começar já a postar vá!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.