AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 9 de julho de 2011

Última parte do capitulo 31

Olá Pessoal! Como tinha avisado aqui está a última parte do capitulo 31. Neste capitulo os 18 comentários desceram para 17. Enfim... o que importa é que me digam que gostam ou se não gostarem dêem bons argumentos.
Respostas aos vossos comentários:

Felipe: É doida?! Ahahah! O que vocês pensam das personagens...é impressionante!

Afonso: Segundo outra vez. Estás a perder o "mérito"!

Gustavo: :D

Cátia e Sara: As primeiras a darem uma resposta com razões. O resto é tudo "vai aceitar" e está feito. Obrigada!

Tiago: Eu sei que os rumores não és tu que crias, pelo menos os de agora. E andam a dizer que eu e o Guilherme voltámos a falar mas é mentira. Eu não vejo o Guilherme e não é que queiramos não nos ver mas na verdade se nos víssemos agora havia a possibilidade de nem nos falarmos. Quanto a tu andares com outra da minha parte não me admirava nada. Eu conheço-te o suficiente e sei que era bem possível que acontecesse o que dizem. Quanto a mim e ao Rui, a nossa relação é estranha mas o que os rumores dizem nem todos são verdade e a partir daí não tenho de dizer nada. Eu não guardo nenhum rancor nem qualquer outro sentimento "menos bom" por ti, Tiago. Está bem andámos toda a gente sabe isso mas a partir daí quero lá saber o que é que as pessoas dizem. Andam a dizer que eu te odeio e eu não te odeio. Já te odiei sim, e estou a ser sincera, mas agora não. Eu agora não te odeio. Só quero que tu refaças a tua vida e esqueças esses rumores e todo o passado de há dois anos, percebes? Sei que eu me arrependo do que fiz nessa altura mas tu só tens é que seguir em frente. Eu consegui entender o que fizeste naquele ano é por isso que te desculpo mas eu não era capaz de fazer o mesmo. A partir daí, faz o que quiseres da tua vida se quiseres andar com a Mafalda, anda, se quiseres andar com a Márcia, anda. Isso que aconteceu antes, só criou rancor entre muita gente e inveja principalmente. Da minha parte, fica descansado eu já "virei a página" sobre isso e foi por isso que andei com o Guilherme e tive a relação que tive com ele e se começar com alguém, esse alguém tem que ser alguém mais esperto sobre aquilo que se passa por estes lados e entender e por isso é que não criei nenhuma relação mais próxima com o Rui porque ele tem um feitio complicado e é parecido contigo e eu não quero que apareça a mesma confusão que aconteceu antes. E eu disse isso ao Rui em Junho e nessa altura esperei aqueles meses porque não era só a confusão das pessoas a disserem coisas que me preocupava. Era outro assunto e isso está nos rumores, as pessoas conseguem perceber e ainda mais tu que estiveste perto disto. Estive indecisa durante um tempo, não sabia se iria optar pelo Rui (que nessa altura estava à espera de uma resposta) ou da outra questão. Posso ter feito o pior erro da minha vida ao não optar por nenhum deles mas acho que foi o mais certo. Embora de momento estar a ser difícil quanto à outra questão. Isto tudo só para te dizer que por mim podes continuar com a tua vida à vontade e não ligues aos rumores.

Ricardo: Primeiro joga depois ajudo-te :)

Aqui está a última parte do capitulo 31:

A Carolina ficou calada por uns momentos a tentar digerir o que tinha acabado de ouvir.
- O que é que as pessoas vão pensar?
- Vão pensar o quê?
- Que eu namoro com o filho de uma professora.
- Este namoro pode ser em segredo Carolina. Só para conseguires esquecer o idiota do Bernardo.
- Eu não consigo fazer-te isso.-disse ela abanando a cabeça.
- Fica descansada. Eu fico bem.-disse o Miguel,a sorrir.
A Carolina lá se rendeu.
- Está bem.Obrigada.
Ficaram mais uns minutos a conversar e depois o Miguel saíu da casa da Carolina.

Umas horas mais tarde a Carolina recebe uma chamada do Bernardo.
- Estou.
- Carolina, eu preciso de falar contigo.
- O que é que tu queres Bernardo, eu acho que nós já falámos tudo o que tínhamos para falar.
- Tu já falaste tudo,eu não.
- Vem a minha casa ás 16:30 está bem?
- Está bem, até já.
- Até já.
Ambos desligaram os telemóveis. A Carolina começou a pensar: "O que será que ele quer?".

Está feito!

Comentem!

17 comentários:

  1. adorei o capitulo!
    tá lindo!
    Posta depressa!

    ResponderEliminar
  2. ta fixe!
    segundo nao estes começaram a ser mais rapidos que eu a ler mas ainda hei de chegar a primeiro outra vez.

    ResponderEliminar
  3. ta giro!
    o que e que ele quer agora?tou ansiosa!

    ResponderEliminar
  4. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  5. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. de nada!
    adoramos o capitulo!
    posta depressa ok?
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo amiga!
    Vou amanhã para o aeroporto.
    Quando chegar aí aviso!
    Vou ter saudades da Rússia mas mais saudades tenho de Portugal :)

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.