terça-feira, 26 de julho de 2011

Última parte do capitulo 33

Olá Pessoal! Tudo bem? Obrigado pelos 18 comentários.

Afonso: Pois :D

Helena: Ahahah! Está bem!

Patrícia: Teve de ser :)

Anónimo: Obrigado :)

Juliana Dindarova: Sim, quase a última :D

BelivenTheStorm: Obrigada pelo comentário!

Aqui vai a última parte do capitulo 23 (para acabar os 7 capitulos para o final)

Dias antes, o Ricardo como não conseguia matar o professor de geografia, António, graças á Juliana, começou a drogá-lo. Ainda hoje o está a drogar sem que ninguém saiba de nada. De tarde, o Bernardo decidiu ligar á Angelina.
- Estou?
- É o Bernardo, Angelina. Na véspera do ano novo tens alguma coisa para fazer?
- Não.
- Então eu estava a pensar em fazermos um acordo.
- Qual?
- Quem beijar mais pessoas na festa pode pedir o que quiser.
- Na festa?
- Eu vou fazer uma festa em minha casa.
- Hum.
- Aceitas?
- Sim.
- Então até dia 31.
- Até dia 31.
Ambos desligaram os telemóveis. A noite do dia 31 de Dezembro iria ser animada para eles.


Está feito!
Comentem!
Faltam 7 capitulos para o final da primeira parte.

17 comentários:

  1. ta fixe!
    7 capitulos,7 capitulos.nem me deixas esquecer ou talvez seja eu lol.
    o primeiro outra vez.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo!!
    A segundaaa!!!!!!
    Desta vez eu ganhei!
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  3. De nada!
    Continua!
    Estou ansioso para esses seis capitulos finais.

    ResponderEliminar
  4. adorei o capitulo!
    posta depressa!
    estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  5. claro lol.
    adorei esse capitulo!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  6. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  8. adoramos o capitulo!
    posta rapido!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.