terça-feira, 19 de julho de 2011

1ª parte do capitulo 33 + Divulgar

Olá Pessoal! Obrigado pelos 18 comentários. Uns a favor do Bernardo, outros a favor da Carolina... 
Faltam precisamente 7 capitulos para acabar a primeira parte desta história. Aproveitem!

Afonso: É verdade!

Felipe: Pois. Obrigado pelo comentário.

Helena: Tu estás contra o Bernardo. Ahahah! Quase a única.

Patrícia: É verdade! Obrigada pelo comentário.

Sónia: Pois! Obrigada pelo comentário.

Ana Bastos: Obrigada por seguir. É muito importante para mim! Claro que eu vou divulgar :D  Obrigada, bjs.

Pessoal antes que leiam o capitulo eu quero divulgar o blog da minha nova seguidora:

The Diary Of Ahadi

Sigam e comentem!

Agora sim a 1ª parte do Capitulo 33.

Passaram-se 2 meses, houve pancadaria entre o Gonçalo e o Ricardo pois o Ricardo não tinha trazido o livro da biblioteca de turma Grimpow, o caminho invisível de Rafael Ábalos que era do Gonçalo. Mas não foram os únicos a andarem a pancada pelo mesmo motivo: A Mafalda e a Márcia também andaram. A Inês e o Diogo estavam a namorar, o irmão do Tiago andava atrás da Inês, a Mafalda zangava-se sempre com o Gonçalo e a Márcia tinha morto a professora de c.n e directora de turma e agora a nova professora chamava-se Alexandra. O polícia David esteve a perguntar aos alunos o que sabiam da morte das professoras, infelizmente, ninguém do grupo de assassinos se "descaiu". A Angelina e o Bernardo andavam a discutir e a Juliana salvava as professoras das "garras" do Ricardo impedindo-o de ser chefe nº1 do grupo. Estávamos no mês de Dezembro e era dia 23. A turma estava de férias e as notas já tinham saído: todos os do grupo de assassinos estavam por volta dos 4 e 6 negativas excluindo o Ricardo, o Gonçalo, o Tiago e o irmão. De manhã, todo o grupo de assassinos tinha combinado que no dia seguinte estariam na casa da Mafalda a passar o natal. Dias antes...

Está a chegar ao final... 7 capitulos Pessoal! 7 capitulos!

Comentem!

18 comentários:

  1. quanto mais me lembras do numero mais fico ansioso do que vem ainda para ai.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  2. claro diana tem que se lutar pelas mulheres ihihih!
    7 capitulos!!
    estou tao ansiosa agora para esses capitulos.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. ansiosa!
    muito ansiosa!
    paras aí?e assim agora?
    posta depressa estou a morrer de ansiedade.

    ResponderEliminar
  4. Continua!
    Estou a gostar muito desta tua nova história. Tens uma fantástica imaginação.

    ResponderEliminar
  5. adoramos o capitulo!
    posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  7. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei amiga!
    Meu deus,vim o mais rapido que pude para ver e ja fui quase a ultima.
    nao acredito!
    voces comentam muito depressa :(
    e eu sempre a ultima.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. AHHHHHHHHHHHHHH CONSEGUI CONSEGUI!
    Rsrsrsr musiquinha de campiao pra mim,rsrsrsr,ignora rsrsrs...
    AMORE EU FINALMENTE CONSEGUI PASSAR AQUI!
    Eu nao te abandonei ok?Jamais pense isso.
    O cap ta maravilhoso como sempre eu te digo!
    Só 7 caps?
    Nossa ja?
    Beijos
    Posta Logo hein?
    Pam:D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.