sábado, 2 de julho de 2011

1ª parte do capitulo 31

Olá Pessoal! Tudo bem? Ainda estou sem imaginação para escrever a peça mas talvez ainda estes dias consiga escrever alguma coisa. Já tenho algumas ideias mas tenho de coincidir com o número de pessoas e o género. Bem..mas vamos falar de capitulos. Aqui está a 1ª parte do capitulo 31. Faltam precisamente 9 capitulos para acabar esta primeira parte da história "A Escola Do Terror". Muitas surpresas ainda vão aparecer.
Vamos responder às vossas perguntas:

Felipe: Pois Felipe. Foi por isso que "peguei" na Alexandra para ser raptada. Ela não seria capaz de dizer o que aconteceu.

Helena: Uma morte? Talvez, talvez :D

Gustavo: Sê um bom amigo!

Cátia e Sara: Pois têm. Eles merecem. Mas se será agora ou não. Só lendo.

Tiago: Eu não o vejo. Nós não nos falamos nem sequer nos vemos mas porquê essa pergunta? Já devias ter ouvido o que se passava.

Juliana Dindarova: Os leitores têm razão!

BelivenTheStorm: Foi bom ter ajudado! Obrigada :) Bjs.

Agora vamos à 1ª parte do capitulo 31.

Passou um dia, era Domingo. O Francisco tinha prometido à Alexandra que não iria ligar à polícia e estava "tudo" bem. De manhã, o Miguel foi a casa da Carolina. Queria falar com ela e contar tudo o que tinha acontecido no dia anterior com o Bernardo. Sabia que ela não iria gostar de saber disso mas ele tinha de lhe contar. Bateu à porta e esperou. A Carolina logo abriu a porta.
- Olá! Entra. - disse-lhe ela fazendo-lhe sinal para entrar em casa.
- Obrigado.
O Miguel entrou em casa e ambos foram se sentar no sofá da sala de jantar.
- Então, o que queres? - perguntou ela.
- Aquilo que eu vou contar tu não vais gostar de ouvir.
- Mas conta. - pediu a Carolina.
Ele por fim, lá lhe contou o que tinha acontecido. A Carolina não queria acreditar no que estava a ouvir. Quando finalmente ele acabou de contar o que aconteceu, a Carolina levantou-se e disse:
- Mas tu não percebes que eu quero esquecê-lo?
O Miguel percebeu que a Carolina estava zangada e pediu-lhe:
- Calma eu só quis ajudar.
A Carolina começou a chorar e o Miguel abraçou-a.
- Desculpa. -disse.
- Está bem.
A Carolina largou-o e sentou-se de novo no sofá.
- Preciso de esquecer a cara daquele idiota.
- Precisas de ajuda para o esquecer? - perguntou o Miguel.
- O que é que tu estás a pensar? - perguntou ela desconfiada.
O miguel aproximou-se da Carolina e beijou-a. A Carolina depois empurrou-o.
- Tu és meu amigo, não pode ser.
- Eu sacrifico-me, quer dizer, na realidade faço na boa.
A Carolina ficou calada por uns segundos calada a tentar digerir o que tinha acabado de ouvir.
- O que é que as pessoas vão pensar?
- Vão pensar o quê?
- Que eu namoro com o filho de uma professora.
- Este namoro pode ser em segredo Carolina. Só para conseguires esquecer o idiota do Bernardo.

Está feito!
Voltei com o questionário. Agora chego só com uma pergunta.

Questionário:
1- Será que a Carolina vai aceitar?

Obrigado pelos 18 comentários do capitulo anterior.
Comentem!

17 comentários:

  1. ta fixe!
    1-essa tambem e outra doida claro que aceita.

    ResponderEliminar
  2. ta fixe!
    resposta:
    1-A Carolina aceita.

    ResponderEliminar
  3. adorei o capitulo!
    resposta:
    1-ela aceita.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  4. ta giro!
    resposta:
    1-ela aceita.
    posta!

    ResponderEliminar
  5. Resposta ao questionário:
    1-Acho que a Carolina vai aceitar.
    Continua!

    ResponderEliminar
  6. ta fixe1
    1-vai aceitar.
    poxta!

    ResponderEliminar
  7. ta fixe!
    eu sou :D
    1-ela vai aceitar.

    ResponderEliminar
  8. adoramos!
    1-achamos que ela vai aceitar.ela quer esquece-lo.
    posta depressa.
    esperemos que seja rapido diana.
    tamos ansiosas!
    continua!

    ResponderEliminar
  9. 1-vai aceitar.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  10. adorei amiga!
    resposta:
    1-a Carolina vai aceitar.
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  11. eu nao quero saber dessas conversas diana.nao agora.eu nao ando com ninguem e tu ja deves ter ouvido que andava e no entanto eu nao sou o culpado porque se fosse ja to dizia.eu nao criava algo tao estupido sobre mim.e eu queria saber sobre o guilherme e tu porque dizem que voces voltaram a ver se mas estou a ver que nao.e tu e o rui?alguma coisa?
    ta fixe o capitulo e acho que ela vai aceitar pelo que ela é.

    ResponderEliminar
  12. está fixe!
    resposta:
    1-A Carolina vai aceitar.
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Que bom!
    Adorei o capitulo!
    Resposta:
    1-acho que a Carolina vai aceitar.
    posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  14. ta fixe!
    resposta:
    1-acho que ela aceita.Da forma como tu a puseste acho que só tem que aceitar.

    ResponderEliminar
  15. Ta fixe!
    1-acho que ela aceita mas nao é porque todos disseram que sim, lol, é porque como tu a criaste parece que é possível.
    já vi o blog de terror e vi que postaste uns quantos como rascunho.ja postei dois.fixe aquilo!o jogo ainda nao cheguei ao fim.tens que me ajudar.
    bjx.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.